Redes Sociais às 16:15

Ex-BBB Natália Deodato brinca sobre ônibus: ‘Rica vírus não me picou’

Natália Deodato sorridente no ônibus com máscara no queixo

Reprodução/Twitter @nataliadeodato

Uma participante que deu bastante o que falar durante sua passagem pelo “BBB22” foi Natália Deodato, que continua chamando a atenção dos internautas por conta de sua vida pessoal, além de sempre ser parada pelos fãs por onde passa.

Inclusive isso aconteceu recentemente, quando a designer de unhas, que chegou a desfilar pela escola de samba Beija-Flor no Carnaval, estava indo até seu destino de ônibus, quando foi flagrada por um seguidor.

“Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui”, comentou a voz ao fundo, sendo respondida por Natália logo em seguida.

Leia+: Henri Castelli dá um ‘chega mais’ em Natália Deodato na Mansão Histórias

Perrengue chique. É isso. As coisas ainda. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique”.

FAZENDO TESTE DE GRAVIDEZ

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo o BBB22 foi a possível gravidez de Natália. A ex-BBB22 apresentou muito enjoo durante o confinamento e os internautas logo começaram a levantar suspeitas de que Nat estaria esperando um bebê de Eliezer.

Em uma conversa com seus seguidores na “caixinha de perguntas” do Instagram, Natália respondeu um seguidor que questionou se ela estaria grávida.

Leia+: Figurinha repetida! Natália e Pepita usam mesmo look no Baile da Vogue

“Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste”, disse antes de revelar o resultado em uma explosão de alegria:

“Negativo, graças a Deus!”. “Só para lembrar, preservativo sempreeee. Nem só por reprodução, mas proteção!”, alertou a influencer.

natália falando sobre gravidez
Natália garantiu que não está grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!