Redes Sociais às 11:43

Ex de Viih Tube, desabafa: ‘Tô na m****, mas tô rindo’

Bruno Magri, ex de Viih Tube

Foto: Reprodução/ Instagram @brunomagri

Depois de divulgarem o fim do namoro de três anos, Viih Tube Bruno Magri estão se deparando com os questionamento dos fãs. O influenciador digital fez algumas postagens em seu Instagram Stories, sem deixar evidente – mas dando a entender – se estava ou não abordando o assunto. 

Usando um filtro no rosto para ficar maquiado como um palhaço, ele respondeu a um seguidor que questionou o porquê ele não havia postado um registro do café da manhã: “Antes o café fosse o maior dos problemas”, escreveu.

Em outro registro, Bruno Magri postou uma taça de vinho: “Não sei se choro ou se dou risada”, escreveu. Ele ainda registrou um vídeo que viralizou da web, na qual um garotinho chora durante uma entrevista: “Na merda, porém rindo”, escreveu. 

Veja +: Viih Tube caiu no choro ao desabafar sobre haters

Foto: Reprodução/ Instagram @brunomagri

FIM DO CONTO DE FADAS

Na quarta-feira, 13 de outubro, Viih Tube usou a sua conta no Instagram para anunciar o término do seu namoro com Bruno Magri. A youtuber compartilhou uma foto em que os dois aparecem caminhando de mãos dadas em uma praia deserta.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito.
Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram três anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim”, começou ela.

Em seguida, Viih tranquilizou os fãs e afirmou que está bem. “E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente! E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi para mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo para realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”, concluiu.

Veja +: Em julho já havia rumores do término do namoro

Foto: Reprodução/ Instagram @brunomagri

CARINHO ENTRE ELES CONTINUA

Na rede social, Bruno compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado de Viih Tube. Ele garantiu que o carinho continua e agradeceu a ex por todos os momentos que viveram juntos.

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos três anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, escreveu ele.

Veja+: Viih Tube revela qual é seu maior sonho: ‘Ser mãe’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Bocão! Victoria Beckham aparece com os lábios diferentes em programa de TV
Datena anuncia saída da Band para disputar a presidência
Mãe de Larissa Manoela volta a seguir a atriz nas redes sociais
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
Jimin, d BTS, faz doação generosa para entidade sul-coreana