Redes Sociais às 13:43

Fernanda Souza e Carla Diaz fazem reencontro de ‘Chiquititas’

Carla Diaz, Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Flávia Monteiro reunidas
Foto: Reprodução/Instagram @carladiaz

Carla Diaz está com tudo em sua noiva empreitada de um programa de entrevistas para as redes sociais, e nessa quinta-feira, 30 de novembro, foi mais do que especial para aqueles que acompanham a carreira da loira de longa data.

Isso aconteceu pois ela conversou com suas colegas da versão de 1997 de “Chiquititas”. Carla, que viveu Nadia, esteve com Fernanda Souza, que fez a protagonista Milli, Aretha Oliveira, que viveu Patrícia e Flávia Monteiro, que interpretou Carol.

Além do programa em si, disponível no Youtube, foram realizadas postagens no Instagram de Diaz, que declarou na legenda da primeira: “Está no ar o primeiro episódio do meu programa! Você já pode correr para assistir: CANAL DIAZ ON, no YouTube”.

“Está tão especial, e eu tenho certeza que o seu coração ficará quentinho e com certeza sem nenhum buraquinho. Nasceuuuu!Canal Diaz On no ar e adivinha quem são minhas primeiras convidadas?”, disse ela, antes de fazer grande revelação.

Impacto na carreira

Em outro post, teve um vídeo de Fernanda Souza falando do impacto d anovela em suas carreiras: “Todo mundo faz parte da história uma da outra. Então, aonde você for e você quiser levar nossa história, conte com a gente para contar nossa história, que também é a história das pessoas que estão assistindo”.

“Só a gente sabe exatamente o que a gente viveu. Então por mais que a gente queira explicar, e falar, a gente passa um pouco como foi, mas a gente se olha e a gente se entende”, completou a atriz e apresentadora.

Ainda, foi gravado um desafio na qual o quarteto tentava relembrar as músicas da trilha sonora da trama, como a abertura por exemplo, além de outras clássicas, como “Coração com Buraquinhos”, que Carla Diaz gravou na época.

“Se tem Chiquititas, tem que ter música. E se vocês são eternos chiquititos, conta aqui, quais dessas músicas vocês se lembram?”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Notícias Relacionadas