Redes Sociais às 18:10

Fernando Medeiros elogia Aline Gotschalg após câncer: ‘Orgulho’

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg de mãos dadas
Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 3 de agosto, Fernando Medeiros surgiu nas redes sociais para homenagear a esposa, Aline Gotschalg, que recentemente revelou que enfrentou uma luta contra um câncer na tireoide e está curada.

Leia+: Ex-BBB Fernando Medeiros vive drama com o filho Lucca: ‘Me sentindo um lixo’

Por meio de um texto escrito na legenda de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o ex-BBB fez questão de elogiar a amada e exaltar a força dela.

“Nenhuma palavra será suficiente para agradecer a Deus. Poderia ser um sopro de vida, mas foi um sopro de luz e de esperança. Eu te agradeço por ter sido forte. Não demonstrei minha fraqueza nesses 3 meses, mas escrevo este texto chorando. Chorando de gratidão a Deus, chorando de emoção e chorando de felicidade pela mulher que tenho”, iniciou”, iniciou.

“Você é o amor da minha vida. Dessa e de outras. Tenho certeza. Tudo mudou pra mim desde janeiro de 2015”, ressaltou, declarando todo seu amor por Aline.

“Esse foi o momento mais difícil de nossas vidas mas soubemos nos unir, nos blindar, nos amar. Trabalhamos, sorrimos, viajamos, nos amamos, refletimos, conversamos. Nos unimos mais ainda”.

Leia+: Relembre famosos que venceram o câncer e hoje são exemplos de superação

Fernando também mostrou que sente muito orgulho da esposa: “Tenho orgulho de você. Parabéns por inspirar milhares de mulheres com simplicidade, verdade, elegância. Saiba que tudo que aconteceu foi para mostrar mais uma vez que você é divinamente iluminada. Essa será mais uma causa para você lutar e influenciar nesse país. Deus sabe das coisas, e ele sabe que eu sou louco por você”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!