Redes Sociais às 09:00

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger defende Depp e critica Amber Heard

Ireland Baldwin, Johnny Depp
Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

Ireland Baldwin atacou Amber Heard na web, em meio ao julgamento de difamação que ela e Johnny Depp protagonizam no tribunal. A filha de Alec Baldwin e Kim Basinger não hesitou na hora de chamar a atriz de “Aquaman” de “pessoa terrível”.

Leia+: Médico revela que Johnny Depp quase precisou amputar o dedo

Ireland surpreendeu com seus comentários e demonstrou que está do lado do ator.

“A questão é que eu conheço mulheres que são exatamente assim”, escreveu a modelo, 26 anos. “Elas são manipuladoras e frias e usam sua própria feminilidade para se fazer de vítima e virar o mundo contra o homem, porque vivemos em uma sociedade onde é legal dizer que os homens são os piores e blá blá blá”, acrescentou.

Baldwin escreveu a mensagem compartilhando uma captura de tela de um tweet contendo imagens da estrela de “Piratas do Caribe” no tribunal da Virgínia, ouvindo uma gravação de áudio de Heard, que tentava agredi-lo durante uma discussão.

Leia+: Marca de maquiagem acusa Amber Heard de mentir

O tweet dizia: “A reação de Johnny Depp no tribunal finalmente ouvindo o áudio em que Amber Heard admite ter abusado dele”.

“Os homens também podem sofrer abusos”, disse a modelo de 26 anos, antes de chamar Heard de “desastre absoluto de ser humano” e “pessoa terrível”.

Ela acrescentou: “Espero que Johnny recupere sua reputação e sua vida. E espero que ele esteja em mais 5 filmes de Piratas.”

Posteriormente a modelo deletou suas contas nas redes sociais.

DESABAFO

O julgamento “Johnny Depp vs. Amber Heard” continua na corte do condado de Fairfax, e cada dia novas acusações são feitas, novas provas são apresentadas. Esta semana em uma espécie de desabafo, Johnny Depp afirmou que, independente do resultado final, a atriz já tirou dele ‘nada menos que tudo’.

Leia+: Johnny Depp relembra fezes em sua cama

Depp está processando sua ex-esposa por difamação relacionada a um ensaio que ela escreveu em 2018 para o jornal “The Washington Post”, no qual ela e descreveu como uma ‘figura pública que representa o abuso doméstico’ e embora o artigo não menciona o ator pelo nome, ele argumentou que se refere a alegações que ela fez depois que eles se separaram em 2016.

Em seu depoimento do dia 20 de abril, o ator de 58 anos disse ao juíz que não importa o veredicto do julgamento civil, já que ele foi “feito” desde que Amber fez acusações contra ele.

Questionado sobre o que perdeu após a publicação do ensaio, ele disse:

Leia+: Marca de maquiagem denuncia Amber Heard por mentir

“Nada menos que tudo. Quando as alegações foram feitas [e] rapidamente circularam pelo mundo, dizendo às pessoas que eu era uma ameaça bêbada, movida a cocaína que batia em mulheres – de repente nos meus 50 anos – tudo acabou… Então, o que isso fez comigo? Que efeito isso teve em mim? Eu coloquei dessa maneira, não importa o resultado deste julgamento, no segundo em que as acusações foram feitas contra mim… uma vez que aconteceu, eu perdi tudo.”

No depoimento, o ator de ‘Piratas do Caribe’ acha que as acusações ‘o seguirão para sempre’, não importa o que ele conseguir provar, e não importa sua verdade.

“Eu perdi porque isso não é uma coisa que alguém vai colocar nas costas por um curto período de tempo. Vou viver com isso pelo resto da minha vida por causa das alegações e porque era um caso de alto perfil. Então eu perdi, não importa o resultado deste julgamento. Vou levar isso para o resto dos meus dias. Nunca teve que ser assim. Nunca teve que acontecer, e eu não entendo muito bem por que aconteceu do jeito que foi.”, comentou.

Leia+: Johnny Depp garante que nunca bateu em uma mulher

Johnny Depp relembrou-se que se sentiu bastante surpreendido quando descobriu que Amber Heard havia pedido uma ordem de restrição por violência doméstica contra ele após a separação e se sentiu “doente” quando as alegações contra ele circularam pelo mundo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!