Redes Sociais às 11:00

Filha de Gabriela Duarte é comparada com Marina Ruy Barbosa

Gabriela e Manuela Duarte em foto
Gabriela e Manuela Duarte em foto (Reprodução/Instagram @gabrieladuarte)

Será que são parecidas? Manuela Duarte teve um dia longo de passeios com a sua mãe, e atriz, Gabriela Duarte. Em New York, nos Estados Unidos, a mãe coruja postou uma foto com a pequena em uma exposição de Basquiat

Em legenda, Gabriela Duarte disse: “Hoje o dia foi longo. Teve exposição do Basquiat com chuva no Rockfeller Center. Teve Manu no teatro com a amiga e a mãe, com as amigas no happy hour, ou seja, até amanhã amigos meus. Game Over. Cansei”.

No registro as duas aparecem juntas, agarradas, e Manuela chamou atenção dos internautas pela semelhança com Marina Ruy Barbosa.

Confira:

Semelhantes? (Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa/@gabrieladuarte)

REAÇÃO

Em abril, Gabriela Duarte foi a entrevistada do programa “Conversa com Bial”, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Durante a conversa, a atriz respondeu algumas questões acerca de sua atual relação com Regina Duarte, sua mãe, que em 2020 assumiu importante cargo na Secretaria da Cultura, no governo do Presidente Jair Bolsonaro. Seis meses após assumir o posto, Regina deixou o ministério em meio a diversas polêmicas e controvérsias.

Gabriela contou que se sentiu aliviada com a exoneração da mãe dentro do governo.

“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, disse ela.

Ao ver alguns vídeos de Regina com o Presidente, a artista se mostrou um pouco constrangida e desconfortável, ressaltando como foi cobrada na época a se poscionar contr a mãe, o que lhe causou diversos conflitos.

A atriz também revelou seu voto durante a eleição de 2018: Ciro Gomes durante o primeiro turno e voto nulo no segundo turno da disputa eleitoral para a presidência.

“As pessoas me cobravam muito que eu me posicionasse, o que era bastante difícil, porque independendo de conflitos ideológicos, não sei como alguém pode esperar que alguém apedreje a própria mãe na internet, então foi bastante delicado para mim. Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”, completou Gabriela.

Na web, diversos internautas se solidarizaram com a famosa, alegando que muitas pessoas também tiveram conflitos familiares devido às eleições presidenciais de 2018.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!