Redes Sociais às 20:00

Filho de Priscilla Presley fala da irmã Lisa Marie: ‘Não sinto falta dela’

Navarone Garcia
Navarone Garcia / Reprodução / Instagram /@nava_rone

Navarone Garibaldi, filho de Priscilla Presley, e meio-irmão da falecida Lisa Marie Presley, causou polêmica esta semana ao confessar que ‘não sente falta dela’. O relacionamento de Navarone com a irmã, filha do rei do rock Elvis Presley, nunca foi dos melhores, e ele deixou transparecer isso até mesmo em sua reação à sua morte no começo do ano.

Na ocasião sobre a chocante notícia, ele apenas comentou no Instagram: “Sem palavras”. Ele acrescentou: “Amo você, irmã”.

Agora Navarone, cujo nome artístico é Navarone Garcia, falou sobre seus verdadeiros sentimentos, quase um ano depois da morte de Lisa Marie, que faleceu em janeiro passado, depois de problemas relacionados à uma cirurgia bariátrica que ela fez anos antes.

O músico de 36 anos acessou o Instagram Live para discutir como ele não se dava bem com Lisa Marie. Quando foi questionado sobre ela, ele comentou: “Bem, vocês têm direito à sua opinião. Não vou mentir e dizer que sinto falta dela, mas direi que é estranho.”

Navarone Garibaldi nunca esclareceu quais conflitos tinha com Lisa Marie, mas apoiou muito a mãe depois do falecimento dela. Inclusive, ele levou Priscilla para Curitiba, no Brasil, para visitar sua família paterna.

Visita

Navarone Garibaldi é fruto do relacionamento de Priscilla com o produtor brasileiro Marco Garibaldi.

Depois da visita ao Brasil, ela compartilhou nas redes sociais: “Mais uma vez, tive uma visita incrível com a família de Navarone no Brasil!! Pessoas tão incríveis, uma cidade tão maravilhosa, tão maravilhosa. Tanto amor aqui. Mal posso esperar para voltar! Beijos Curitiba”, escreveu ela, legendando uma série de fotos da visita.

Nos comentários, Navarone disse que a mãe se divertiu bastante e que ficou feliz de mostrar a cidade para ela: ” Você se divertiu muito, mamãe. Fiquei tão feliz que pude te mostrar meu lugar favorito no mundo. E fico feliz que goste daqui!”, comemorou ele.

Na terça-feira, 25 de abril, Priscilla Presley retornou para casa e ao fazer uma conexão no aeroporto, logo comunicou ao filho que estava bem: “Acabei de pousar em Atlanta, e agora voo para Los Angeles. Eu me diverti muito com você e todos lá! Tão bom ver você feliz. Abraços e beijos em todos!”, disse ela.

Notícias Relacionadas