Redes Sociais às 18:33

Irmão de Rafa Vitti revela sonho inusitado com Bruna Marquezine

fotomontagem de francisco vitti com cabelo molhado e bruna marquezine de roupa branca
Reprodução/Instagram @franciscovitti e @brunamarquezine/Montagem

A Família Vitti é muito querida pelo público brasileiro, com o membro mais famoso sendo Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck e pai de Clara Maria.

Porém, seu irmão, Francisco Vitti, também é bem-querido pelos fãs, que o consideram tão galã quando o ator de “Malhação: Sonhos”, o acompanhando nas redes sociais.

Falando nele, o astro deixou seu perfil oficial no Twitter cheio de humor nesta quarta-feira, 15 de setembro, após ele revelar um sonho inusitado com Bruna Marquezine.

“Sonhei com a Bruna Marquezine… que mundo é esse tão cruel que a gente vive?! No sonho, ela lembrava de uma partida de Uno emblemática que havíamos jogado já uns anos atrás”, divertiu-se ele.

“Aí eu fico pensando, o sonho é um lugar de infinitas possibilidades, e meu subconsciente foi escolher logo jogar uno… Muito maduro mesmo”.

Ainda, mais tarde, ele retornou à rede social para revelar um outro sonho inusitado envolvendo nomes famosos e conhecidos do grande público.

“Tava lembrando também que outro dia sonhei que tava numa festa junina de condomínio com meus amigos e do nada chegou a Tatá, Luciano Huck e o Tiago Leifert. Eles foram direto para fila do touro mecânico”, lembrou ele.

“Meus sonhos sempre tem pessoas famosas e jogos divertidos?”, concluiu Francisco Vitti.

Veja+: Rafa Vitti surge em ensaio com Larissa Manoela e Tata dispara: ‘Amo esse casal’

MARQUEZINE REVELA DETALHES DE EVENTO DE MODA

Bruna Marquezine entrou na onda do MET Gala, um dos maiores eventos de moda dos Estados Unidos que aconteceu na última segunda-feira (13), e trocou uma ideia com os fãs sobre uma possível participação no evento.

Em resposta a um internauta, que resgatou alguns looks elegantes da atriz e afirmou que ela brilharia caso fosse para atração, Bruna entregou alguns detalhes dos bastidores deste universo e revelou o que teria vontade de fazer caso tivesse a oportunidade de ser convidada.

“Agora imaginem o que @BruMarquezine & seu time seriam capazes de entregar no tapete vermelho dum evento como o met gala”, disparou o seguidor, que relembrou uma série de vestidos elegantes da atriz.

“Lembrando que não é fácil fazer isso no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… mas que a gente ia tentar, ia rs”, respondeu Bruna.

Veja+: Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Questionada sobre os “podres” do que está por trás desses grandes eventos de moda, Bruna explicou que, na verdade, os problemas estão nas amarras comerciais.

“Não são podres, mas muitas vezes, principalmente pra quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”, explicou ela, que ainda respondeu outro seguidor sobre a medida ser uma “sacanagem”.

“A pessoa se programa todo pra um evento grande como esse, ai no final eles ainda dificultam o que já não foi fácil. Uma p*ta de sacanagem com quem se dispõem a ir”, disparou o fã. Sincera, Bruna explicou: “Não é sacanagem, é a indústria. Tudo é business e todo mundo sabe disso, ninguém é enganado”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda