Redes Sociais às 10:24

Gabi Martins revela que fez o namorado cobrir tatuagem. Entenda!

Gabi Martins e Lincoln Lau
Reprodução/Instagram/@gabimartins

Ao que tudo indica, o namoro de Gabi Martins e Lincoln Lau vai muito bem, mas a cantora não curtiu uma tatuagem que o namorado tinha na perna.

Leia+: Gabi Martins ensaia na Vila Isabel e ganha beijão do namorado. Fotos!

Acontece que Lincoln Lau fez uma tatuagem em homenagem à sua ex-namorada. Gabi não pensou duas vezes e pediu para ele cobrir o desenho.

“Tinha o rosto dela aqui e ele fez uma caveira. Fez tatuagem para o passado e mandei cobrir. Sabe o que é pior, ele não tinha tatuagem só para uma ex não, tinha para duas”, disse Gabi em seu Instagram Stories.

Leia+: Gabi Martins mostra muito samba no pé em ensaio de Carnaval

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

CRÍTICAS

Estava tudo tão bem, um clima de total amor, até que chegaram os haters… E depois de ter sido pedida oficialmente em namoro, Gabi Martins se viu em meio a críticas e não gostou de alguns comentários que viu nas redes sociais.

A namorada de Lincoln Lau deixou a formalidade de lado e soltou o verbo em sua conta no Twitter. A ex-BBB não tolerou aqueles que foram contra e ressaltou que era a vida dela em questão.

“Para quem está criticando: estava há 11 meses solteira? Estava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento”, iniciou a cantora.

Na sequência, Gabi Martins destacou que não desistiu de amar: “Conheci uma pessoa incrível que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar”, ressaltou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas