Redes Sociais às 11:14

Geisy Arruda deixa seios à mostra e aguça a imaginação de muitos: “Gostosa”

Gaisy Arruda deixa seios à mostra em foto
Foto: Reprodução Instagram @geysi_arruda

Muita gente ficou sem fôlego… e até sem dormir na noite de quinta-feira, 17 de fevereiro. A causa da insônia tem nome: Geisy Arruda. A gata postou uma imagem, sentada na pontinha da cama, com um elefantinho rosa de pelúcia do lado, de short cavado e micro-blusa que deixou parte dos seios à mostra.

Na legenda, ela escreveu: “Minha cama está tão fria sem você…”. Bastou para os seguidores começarem a escrever na página da bonitona e fazer o post bombar. “Gostosa”, “Vou aí te esquentar”, “Bora fazer esse vulcão entrar em erupção, delícia“, “Quero muito te esquentar”, foram alguns dos comentários dos fãs.

ONLY FANS

Uma plataforma que tem atraído cada vez mais pessoas famosas para compartilharem conteúdo adulto com os fãs, e Geisy Arruda foi mais uma estrela a ingressar na plataforma.

No dia 19 de outubro, a musa revelou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que estava com 60 conteúdos produzidos previamente, e pretendia “trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”.

Veja+: Geisy Arruda posa sexy em obra e revela fetiche: ‘Me excita demais’

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta”, revelou ela sobre a plataforma de conteúdo adulto.

“Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir. É uma sensação divertida, como posar nua toda semana”, continuou Geisy, bem animada com essa nova fase de sua carreira.

Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”.

LIVRO DE CONTOS ERÓTICOS

Na noite do dia 09 de setembro, Geisy Arruda lançou o seu terceiro livro de contos eróticos, intitulado “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo”.

A modelo contou detalhes da publicação e revelou que o livro tem direito a nudes.

“No meu livro tem safadeza durante home office, sacanagem com vizinho, festinha na faculdade, enforcamento e um pouco de BDSM. Diferente dos outros dois livros, esse terá nudes. A minha nude é a cereja do bolo, ou a sobremesa, depende do apetite”, brincou ela.

Veja+: Geisy Arruda cria conto erótico inspirado no serial killer Lázaro

Geisy, que aderiu a um novo visual com o cabelo rosa, contou que muitas histórias presentes no livro são reais.

“Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Logo, adaptei meus contos à pandemia. Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relações e meus fetiches, tem situações reais”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!