Redes Sociais às 20:30

Gil do Vigor encontra astros de ‘Stranger Things’ e comenta: ‘Resenha’

Joseph Quinn, Gil do Vigor e Jamie Campbell Bower posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Veio aí! Gil do Vigor movimentou a web na tarde desta quarta-feira, 6 de julho, ao mostrar fotos de um encontro com, ninguém mais, ninguém menos, que Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn. Os astros da quarta temporada de “Stranger Things”, fenômeno da Netflix, chegaram ao Brasil no dia anterior e passaram o dia em um evento organizado pela rainha do streaming, com direito a diversas entrevistas, e uma delas foi com o ex-BBB. 

O economista publicou os cliques em suas redes sociais ao lado de Jamie, que deu vida ao vilão Vecna, e Joseph, intérprete de Eddie, um dos personagens mais queridos pelos fãs da série. Na legenda, ele não escondeu a felicidade pelo momento e ainda escreveu: “Gente, hoje eu entrevistei os atores de Stranger Things, o Vecna e o Eddie!!! A entrevista de milhões sai nessa sexta-feira, não percam, viu!”

Confira:

Mais tarde, o ex-brother ainda publicou algumas fotos dos bastidores da entrevista em seus Stories do Instagram e abriu uma caixinha de perguntas para falar com os seguidores sobre o encontro. “Eles riram tanto, foi uma resenha total! Eu não aguentava e gritava e a cachorrada estava solta!”, declarou Gil.

Gil do Vigor mostra bastidores de entrevista com atores de 'Stranger Things'
Foto: Reprodução/Instagram

Ao ser questionado sobre a personalidade de Joseph por um fã, o economista respondeu: “Fofinho! Ele é tão humilde e simpático. Queria ficar lá com eles por horas”. Mais tarde, ele ainda revelou mais uma curiosidade sobre os atores e deixou os fãs da série com inveja: “Os cheiros deles estão em mim até agora! Super cheirosos”. Mais alguém ansioso para ver essa entrevista?

Gil do Vigor responde perguntas dos seguidores
Foto: Reprodução/Instagram

GIL DO VIGOR REBATE INTERNAUTA

Neste final de semana, uma entrevista de Ana Maria Braga à Folha de São Paulo, revelou que, quando ela trata de pautas LGBT no Mais Você, a audiência diminui, mas que isso não mudaria nada, já que ela precisa “se posicionar no que acredita”. Ao comentar do assunto, Gil do Vigor revelou que ficou triste com a situação.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil tá Lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, disse.

Nas redes sociais, um internauta, então, comentou: “‘Pautas lgbt’ é o Gil berrando de manhã cedo? Razoável a queda de audiência”.

Gil do Vigor, que não leva desaforo para casa, rebateu dizendo que “é triste ver que as pessoas não veem a mensagem que o programa quer passar”.

“Continua reduzindo a aparição de uma gay, preta, nordestina e ACADÊMICA em um programa matinal sem precisar se preocupar com em ser um personagem a gritos. É triste que você não veja a mensagem que o programa tem tentado levar as pessoas, mas é isso, continue me agredindo…”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!