Redes Sociais às 10:30

Nostalgia! Gil do Vigor mostra vídeo de inscrição para o BBB21 e se emociona

gilberto-nogueira-cardigan

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor não conteve a emoção nas redes sociais ao relembrar o vídeo que enviou para a sua inscrição no “BBB21”. Na gravação, o economista aparece com seu jeito divertido e descontraído, usando uma camisa rosa, que virou sua marca registrada quando estava no reality show, bermuda e chinelo.

Veja+: Apaixonado? Gil do Vigor revela affair com crush antigo

“Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade pra saber como foi minha inscrição pro BBB… tá aqui um dos vídeos das minhas tentativas pra vocês! O que acharam?”, legendou ele, que, em seguida, refletiu sobre o momento especial que está vivendo.

Gil, que conquistou uma legião de fãs com o seu carisma e ainda se tornou garoto propaganda de várias marcas, além de conseguir o visto para seu pós-doutorado nos Estados Unidos, refletiu sobre a experiência e comemorou o momento especial que está vivendo atualmente. “Estou emocionado! A parte que falo que estou rico, ganhando R$1,5 milhão. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida”, declarou.

O economista, que já foi missionário da igreja mórmon, brincou ainda com sua postura no vídeo. “Observação que, na época, eu ainda era super firme na igreja e, por isso, ficou tão religioso [risos]. E eu sempre fui de usar bordões evangélicos, porque foi meu vocabulário da vida! Esse dia foi engraçado”, completou.

Tchau Brasiiiil! Gil do Vigor consegue visto para os Estados Unidos e comemora

E ele está com tudo! Depois de muitos meses de expectativa, Gil do Vigor finalmente conseguiu tirar o visto americano para realizar o tão sonhado PHD na Califórnia. Na manhã desta terça-feira (22), o ex-BBB anunciou a novidade e comemorou muito a conquista após surgir apreensivo minutos antes da entrevista para providenciar o documento.

“Consegui meu vistooooooooo”, escreveu ele.

Nos Stories do Instagram, o ex-brother também dividiu a novidade. “Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto e fui aprovado. Vai ter cachorrada na Califórnia sim. […] O sonho vai se realizar, vai acontecer. Eu já chorei horrores, mas já enxuguei minhas lágrimas e agora é só alegria”, declarou ele.

Veja+: Gilberto revela ter ficado assustado com sucesso no BBB

Mais cedo, o pernambucano falou um pouquinho do que estava sentindo momentos antes da entrevista e não escondeu a ansiedade. “O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE. Gente, sonhemmmm, o sonho transforma”, desabafou ele.

No Instagram, o doutorando em economia compartilhou um clique no avião e refletiu sobre a importância de acreditar nos sonhos. “Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos!
Hoje, meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: MEU MAIOR SONHO DA VIDA SE REALIZOU! Por favor, não desistam de seus sonhos”, escreveu.