Redes Sociais às 11:29

Gil do Vigor, Camilla e João perdem a paciência com ataques na web e desabafam: ‘Assustador’

camilla-de-lucas-gilberto-nogueira-joao-luiz

Reprodução/Instagram

De saco cheio! Apesar das milhares de oportunidades que surgiram após “BBB21”, algumas coisas que a fama trouxe não estão agradando nada os participantes da última edição do reality show. No Twitter, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e João Luiz fizeram um breve desabafo sobre as implicâncias e ataques constantes nas redes sociais, principalmente nas vezes em que eles se posicionam sobre pautas e temas que merecem atenção.

Veja+: Tinder BBB21! Veja como está a vida amorosa de quem estava solteiro no reality

“Eu faço um tweet reclamando que o preço do transporte público é caro pra quem vive com um salário mínimo no Rio de Janeiro e me deparo com um comentário no Instagram falando: Muda de país! É extremamente assustador ver o quanto as pessoas são burras”, começou Camilla de Lucas. Em seguida, Gil do Vigor também expressou a sua indignação ao ter a sua fala desprezada por causa da sua participação no Big Brother Brasil.

“Ah amiga, mai neh fogo? Vieram me desqualificar por ser ex-bbb e querer falar sobre fake news. Neh a mulestia mesmo??? Pois vamos falar simmmmmm!  E eles que lutem”, disparou o doutorando em economia, que conseguiu o visto para fazer o PHD nos Estados Unidos recentemente. 

Camilla de Lucas desabafa sobre haters e Gil do Vigor rebate

João Luiz também não deixou os desabafos passarem em brando e relembrou a vez que atacaram a sua profissão por ter se posicionado a favor da causa LGBTQIA+. “Fui falar do menino que foi humilhado na escola por querer abordar a temática lgbtqia+ e a moça mandou eu RASGAR O MEU DIPLOMA”, contou.

João Luiz relembra episódio com hater nas redes sociais

Essa não é a primeira vez que ex-BBBs são criticados por se posicionarem nas redes sociais. Recentemente, Juliette Freire afirmou ser contra o governo de Jair Bolsonaro e perdeu milhares de seguidores, assim como Lucas Penteado, que perdeu mais de 100 mil seguidores depois de criticar o atual presidente do país. Sarah Andrade também foi detonada na web após afirmar que não era a favor de nenhum lado no cenário político atual e sair em defesa de Juliana Paes, que fez um desabafo polêmico após ser acusada de não se posicionar politicamente nas redes sociais.

Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após reclamar das mortes por Covid-19

Lucas Penteado fez um breve desabafo nas redes sociais ao perder 100 mil seguidores por reclamar das mortes pela Covid-19. O ex-BBB lamentou os mais de 500 mil mortos pela doença e criticou o fato de ter perdido um grande número no Instagram após falar do assunto.

“Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma pessoa só”, escreveu Lucas nos Stories. Mais tarde, o ator foi ao Twitter e comentou mais sobre a situação.

Lucas Penteado desabafa sobre as mortes por Covid-19 (Reprodução/Instagram)

“Perdi mais de 100 mil seguidores no Instagram por reclamar do número de mortos no nosso país. Não entendi! A vida dessas pessoas não importa?”, questionou ele. “Não é questão de ideologia, é questão de VIDAS”, finalizou.

Recentemente, o artista ainda causou polêmica ao comentar o posicionamento político de Sarah Andrade, que ao sair em defesa de Juliana Paes em meio a polêmica da atriz com outros famosos, desabafou nas redes sociais e revelou que não concorda com nenhum dos lados da situação política atual.