Redes Sociais às 11:47

Gilberto Nogueira se emociona ao ver mensagem de Marília Mendonça: ‘Chorando’

Fotomontagem Gilberto Nogueira e Marília Mendonça

Reprodução/Instagram/@gildovigor/@mariliamendoncacantora

Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, Gilberto Nogueira se emocionou ao ver tweets antigos de Marília Mendonça. A cantora, que morreu em novembro de 2021 após sofrer um acidente de avião, torcia para o economista quando ele estava no “Big Brother Brasil”, reality show da TV Globo.

“Parabéns Gil. Você nos faz sofrer, mas não sei não amar”, escreveu a artista na época.

“Estou chorando, nunca tinha visto. Só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado”, disse ele.

Veja+: Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Gilberto Nogueira, o nosso Gil do Vigor, não tem papas na língua e seja na hora de falar sério ou na hora de brincar, ele fala na lata. O ex-BBB foi um restaurante caro e tirou sarro da quantidade de comida que veio em seu prato.

“Gente, me diga se isso aqui é comida? Me desculpa que eu sou pobre, tá? E o preço, alguém fala? É acima de R$ 30 né? Minha gente, cadê o bife? Porque, pelo preço, eu achei que era um pratão”, se divertiu.

Após mais um prato chegar, ele continuou a brincar: “E a saga continua. Mas isso aqui foi de graça, foi brinde para limpar o paladar”.

Veja+: Gil do Vigor pode encontrar um novo amor no ano de 2022

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Apresentador do SBT desmaia ao vivo, mas passa bem. Veja!
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!