Redes Sociais às 11:15

Giovanna Antonelli impressiona ao posar com o filho mais velho. Veja!

Retrato Giovanna Antonelli
Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli

Em suas redes sociais, Giovanna Antonelli sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 19 milhões de seguidores.

Leia+: Túnel do Amor: Participante gato já atuou com Giovanna Antonelli

No último domingo, 21 de maio, a atriz, que está de férias após o fim da novela “Travessia”, da Rede Globo, posou ao lado do filho Pietro, de 17 anos, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício.

“Meu sorriso bobo viajando com ele”, escreveu ela na legenda da publicação. Na imagem, eles aparecem dentro de um avião.

Leia+: Reviravolta! Justiça extingue processo contra marido de Giovanna Antonelli

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e diversos comentários. “Boa viagem, sogrinha”, brincou uma internauta. “Parecem irmãos”, elogiou outra.

Além de Pietro, Giovanna também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 12 anos, do seu atual casamento com Leonardo Nogueira.

Giovanna Antonelli com o filho Pietro
Giovanna Antonelli com o filho Pietro – Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli

SAÍDA DA REDE GLOBO

Assim que “Travessia” chegou ao fim, se encerrou também o vínculo de Giovanna Antonelli com a TV Globo. A atriz, que teve relevante destaque em atuações na pele de personagens como a Jade, de “O Clone” (2000) e Helô, de “Salve Jorge” (2012), não teve o contrato renovado com a emissora.

A assessoria da atriz confirmou que o contrato dela sofreu alterações: “O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em ‘Travessia’ já estamos com esse modelo de contrato por projeto”, informou em nota.

Segundo a assessoria, o futuro da atriz ainda está em negociações com plataformas de streamings. O mais provável é que a artista de 47 anos – 23 deles dedicados à TV Globo – vá para o canal HBO Max.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas