Redes Sociais às 14:00

Giovanna Ewbank desabafa sobre estresse nas redes socias. Veja!

Giovanna Ewbank posando para foto

Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank

Eita! Giovanna Ewbank fez um desabafo daqueles nas suas redes sociais. Durante a manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, a influencer veio a público por meio de seus stories no Instagram e lembrou que, embora sempre divida o lado bom da vida com os seguidores, ela também tem dificuldades como todos nós. Em uma conversa com os fãs, Gio revelou que já foi internada várias vezes com estafa e estresse: “Não dou conta de tudo nem de todos”. 

Ao ser questionada por um internauta sobre como consegue conciliar família, trabalho e os outros aspectos de sua vida, a youtuber foi bem sincera e afirmou: “Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou. A sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… Desligo meu celular e tento me acalmar”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso.

Em seguida, ela ainda revelou, alertando os seguidores, que o estresse pode levar a consequências graves e que ela mesma já teve que buscar ajuda profissional para não ter mais crises. “Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse e é muito ruim. Por isso hoje tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo nem de todos”, finalizou. 

TOPLESS NAS MALDIVAS

Em dezembro do ano passado, Giovanna Ewbank chamou a atenção dos seguidores ao publicar foto de topless nas Ilhas Maldivas. Na legenda, a apresentadora e influenciadora digital brincou: “BUMDInha meninas.” Os fãs adoraram a postagem e encheram a página da famosa de elogios.

Ewbank estava nas Maldivas ao lado do marido, Bruno Gagliasso. O casal foi curtir uma espécie de lua-de-mel e estavam sem a companhia dos três filhos, Titi, Bless e Zyan.

Confira a foto: 

Ainda nas redes sociais, Ewbank abriu uma caixinha de perguntas e respondeu algumas das curiosidades dos tietes. A esposa de Gagliasso contou um perrengue que passou na viagem.

“Vocês não tem noção do que foi o jantar de ontem, e o pior é que o chefe estava na nossa frente, então ele dava as comidas, e eram muito diferentes e bem exóticas. E aí a gente comia, e ele perguntava se estava bom, mas era estranho. A gente não comia nem metade, não tinha como esconder. Depois, quando eu pedi a sobremesa, veio uma bola de sorvete com legumes em volta”, disse.

Uma das perguntas foi a respeito de estrias.

“Super tenho, desde a adolescência e aumentou na gravidez… peito e bunda, mas isso nunca foi uma questão para mim”, disse, mostrando foto de estrias na região do quadril.

Giovanna ainda falou da saudade que estava dos filhos.

“Essa é a primeira vez que ficamos tanto tempo sem o baby, né? Titi e Bless estão mais acostumados, mas a minha saudade é imensa, até sugeri de encurtarmos a viagem”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Luana Piovani ganha 200 mil seguidores após anúncio de ex
BBB22: João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon
BBB22: Sarah afirma que já beijou um dos confinados. Quem é?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!