Redes Sociais às 11:40

Gisele Bündchen faz declaração fofa para Tom Brady

Retrato Gisele Bünchen e Tom Brady

Reprodução/Instagram

No último domingo, 20 de junho, foi celebrado o Dia dos Pais em diversas partes do mundo. Gisele Bündchen não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para o marido Tom Brady.

Eles são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito anos. O atleta também é pai de John, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Veja +: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

No Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que Tom aparece andando a cavalo com os três filhos.

“Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”, escreveu ela.

Veja +: Gisele Bündchen posa plena no Dia Mundial da Meditação

Gisele Bündchen resgata beija-flor machucado

Gisele Bündchen começou a terça-feira, 15 de junho, compartilhando um momento especial. A super modelo compartilhou a experiência que teve com os filhos ao resgatar um beija-flor machucado. No Instagram, a musa postou uma série de registros do animal com a família durante o período em que ele ficou em sua casa e relatou a experiência para os seguidores.

“Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. Dois dias depois, ele saiu voando”, escreveu ela.

“Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”, finalizou.

Veja +: Gisele Bündchen relembra cliques da mãe e choca com semelhanças