Redes Sociais às 11:40

Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posando para foto.

Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Eita! A fala polêmica de Zezé Di Camargo sobre Zilu Godoi, sua ex-mulher, que incomodou muitos na web não pareceu incomodar sua namorada, Graciele Lacerda. No documentário da Netflix “É o Amor”, que tem como tema a família Camargo, o cantor afirma que sua ex nunca foi responsável por seu sucesso profissional. Quer saber mais? Vem que OFuxico te conta!

“Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, disse o sertanejo na série.  A fala logo repercutiu entre os internautas e Zezé foi alvo de muitas críticas, mas sua atual companheira o defendeu. 

O pronunciamento de Graciele veio por meio de seu Instagram após ter colocado uma caixinha de perguntas nos Stories para falar com seus seguidores. Um dos admiradores da influencer quis saber se ela achava correto “um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias”. “Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”, começou a noiva de Zezé.

Ela ainda adicionou, falando que foi a força de vontade do cantor que fez ele chegar onde está e que ele segue se dedicando, sendo que já poderia ter até parado com a carreira musical. “Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, finalizou. 

Relação com os filhos de Zezé

Além disso, a jornalista também aproveitou para responder sobre sua relação com os filhos do noivo, ao ser questionada por outro seguidor se ela não fica triste dos filhos de Zezé não postarem fotos com ela nas redes sociais. Assim, ela logo explicou que os enteados não fazem isso para não magoar Zilu.

“Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar. É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (e isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então pra que?!”, respondeu ela.

GRACIELE LACERDA COMENTA RELAÇÃO COM ZEZÉ DI CAMARGO: “MUITO PRECONCEITO”

Durante a festa da ex-BBB Gabi Martins, que ocorreu no começo do mês em São Paulo, Graciele Lacerda comentou sobre os desafios da relação com Zezé Di Camargo em entrevista com a Revista Quem. Para ela, ainda existem muitos preconceitos contra o casal.

Para a noiva do cantor sertanejo, a relação aconteceu naturalmente, apesar de sofrer para tentar fazer com que tudo desse certo o mais rápido possível. Ainda de acordo com Graciele, toda a relação não foi um ‘mar de rosas’, já que o sofrimento se relacionou muito ao preconceito que ambos sofreram. Em 2015, após anunciar a relação, ela foi alvo de diversas críticas e ataques, porque teria se aproximado do cantor por interesse.

“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”, afirmou.

Para a morena, ainda houve uma questão de amadurecimento enquanto casal, que levou à evolução de ambos ao longo dos anos. Segundo ela, o tempo foi essencial para os pombinhos. Ademais, Graciele falou da relação que mantém com as filhas de Zezé e afirmou que separa um aspecto do outro na família. Por exemplo, ela já deixou claro que não tem participação nos bens do sertanejo, para deixar claro que não há interesse financeiro na relação.

“Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
Audiência de ‘Verdades Secretas 2’ explode após romance de Angel e Giovanna
Deolane Bezerra ostenta com as irmãs em nova música. Vídeo!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!