Redes Sociais às 15:00

Grávida, Nanda Costa passa perrengue na madrugada por conta de desejo

nanda costa e lan lanh posando de biquíni em local com água na natureza

Reprodução/Instagram

Durante a semana, foi muito repercutida a notícia de que Nanda Costa e Lan Lanh estavam grávida de gêmeas, e agora o cotidiano da gestação está sendo frequentemente compartilhado por elas nas redes sociais.

Durante a madrugada deste domingo, 04 de julho, as artistas compartilharam um perrengue passado por elas na madrugada por conta dos desejos que Nanda está tendo por causa das gêmeas.

O desejo de gestação de Costa foi de comer pão de queijo durante a noite, e para isso, elas tiveram que consertar o forno para poder cozinhar a iguaria.

“Agora, além de fralda, a gente vai ter que comprar um fogão”, brincou a atriz durante os stories. “E meu pão de queijo?”, perguntou ela para Lan Lanh.

Na legenda, a artista explicou que ficou com desejo após ver o vídeo de um menino que pede à mãe incessantemente, que faça pão de queijo. “Acordei com desejo”, disse.

Pouco tempo depois, o problema foi resolvido por elas, pois o forno finalmente foi consertado. “Problema resolvido”, disse Nanda Costa, enquanto mostrava os pães de queijo prontos.

Nanda Costa homenageia sogra: ‘Nossas filhas são sortudas’

Clima de família! Na última terça-feira, 30 de junho, Nanda Costa parabenizou sua sogra Célia, mãe da cantora Lan Lahn. Lan compartilhou um vídeo em seu Instagram homenageando a mãe, reunindo diversos momentos ao lado da apelidada “Célinha”, incluindo alguns com Nanda do lado. Além disso, a cantora escreveu um texto emocionante para os parabéns, começando o relato se dirigindo para as aguardadas filhas gêmeas que espera com Nanda:

“Filhas, ‘Tem duas mães, vocês têm sorte’, e a sorte é grande. Vocês têm também uma vó baiana, artista plástica, que é maravilhosa. Foi a professora de artes mais amada pelas crianças, porque além ensinar, brincava, criava exposições, festivais … hoje, aposentada das escolas, trabalha em casa fazendo casinhas de palitinho de picolé, mobílias de caixas de papelão e principalmente costurando tapetes que contam e cantam histórias e encantam as crianças. Já fez um pra vocês, lindo demais, o tema é o fundo do mar. Hoje a gente vai cantar parabéns pra ela, minha mainha, que eu amo muito, e tô morrendo de saudade. Mas ela já está se arrumando pra vir pra cá logo logo, pra esperar vocês! Parabéns mãe! Parabéns vovó! Deus te abençoe, lhe cubra de saúde e proteção. Vc é a nossa inspiração. Feliz aniversário Celinha!”, escreveu Lan Lahn.

Nanda Costa também não deixou de prestigiar a sogra nos comentários da publicação:

“Viva a sogra mais maravilhosa que eu poderia ter. Nossas filhas são sortudas mesmo. Vovó Célis é puro ouro! Te amo, sogrinha. Saúde, saúde, saúde”, escreveu ela.