Redes Sociais às 10:29

Gusttavo Lima posa com Andressa Suita e fãs fazem pedido inusitado

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Em suas redes sociais, Gusttavo Lima sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 43 milhões de seguidores.

Leia+: Após protestos, Justiça volta atrás e libera show de Gusttavo Lima

Na última terça-feira, 14 de junho, o cantor publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a esposa Andressa Suita.

“Dia dos namorados atrasado com minha gata. Hoje tem bebê”, escreveu ele na legenda. Nos comentários, os fãs fizeram um pedido inusitado para o casal.

Leia+: Gusttavo Lima surge com os filhos após internação

“Façam uma menininha por favor”, escreveu uma internauta. Gusttavo e Andressa já são pais de Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três.

Gusttavo Lima posa com Andressa Suita nas redes sociais
Gusttavo Lima posa com Andressa Suita nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima

BRIGA

Recentemente, Gusttavo Lima realizou um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a apresentação terminou em uma briga generalizada.

Em um vídeo que circula na web é possível ver uma mulher no chão sendo agredida diversas vezes com socos e chutes. Algumas testemunhas tentaram separar a briga e até jogaram bebida no grupo, mas a violência persistiu.

Não há informações sobre o que motivou a briga e sobre a gravidade dos ferimentos dos envolvidos. A produtora do evento emitiu um comunicado sobre o ocorrido. “A produção do ‘Buteco Bohemia’, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, disse o texto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!