Redes Sociais às 19:00

Ex-BBB Hadson diz que Justiça estipula multa de R$ 10 mil para Nego Di apagar post

hadson-e-nego-di

Reprodução/Instagram

Eita! Mesmo fora da casa do “Big Brother Brasil”, da Tv Globo, o parquinho ainda pega fogo entre alguns ex-brothers. Depois de protagonizarem uma série de alfinetadas nas redes sociais, parece que a Justiça finalmente bateu o martelo na polêmica entre Nego Di e Hadson Nery.

Por meio das redes sociais, o participante do BBB20 afirmou que o humorista terá 48h para apagar um comentário calunioso que fez na web acusando o atleta de ter agredido a ex-mulher. Caso contrário, terá de pagar uma multa de R$ 10 mil para cada dia atrasado. 

“Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam”, começou o carioca. “Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di excluir em 48h, após intimado, a publicação caluniosa contra mim, na qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso”.

“Então, senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado”. O ex-BBB ainda agradeceu o advogado que tomou conta do caso e acrescentou: “As pessoas precisam aprender que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!!!”

“CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS, FICA A DICA PARA TODOS QUE UM DIA ME ACUSARAM DE ALGO QUE EU NÃO FIZ”, finalizou.

Entenda o caso

Eita! O BBB21 mal terminou e já tem ex-brother trocando farpa virtual, mesmo que eles sejam de edições diferentes. Nego Di e Hadson, do BBB20, protagonizaram uma discussão nas redes sociais e o bate boca resultou até em processo.

Tudo começou quando o humorista, que causou bastante polêmica após a sua eliminação do reality show reforçando que não participaria da final, revelou que estaria, sim, de volta a casa para reencontrar os colegas de confinamento. https://fd8788a5fb0e998e6d9db894531b62eb.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Respondendo a todos… Sim! Eu estarei na final! ‘Aiiin, Nego Di… Mas tu não disse que não iria?’. Sim! Assim como você que disse que não voltaria pro ex, mas voltou e tomou na bunda mais uma vez! Assim como vocês, estou orando para que dê pra lavar a roupa suja, pois tenho bastante coisa pra falar com os meus ‘amiguinhos’…”, provocou.

“Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser ‘amigos’… São os mesmos que vão puxar o saco da Juliette depois da final… Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, completou ele, que mais cedo já tinha criticado os brothers reunidos no hotel.

Hadson, então, ao assistir os comentários de Nego Di, entrou na história e rebateu: “P****, Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…dê graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada. Falei, tô leve”, disse o ex-bbb no Twitter.https://fd8788a5fb0e998e6d9db894531b62eb.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“P****, fico puto com hipocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo pra está lá, e depois fica de frescura aaaaah vai cagar para de mi mi mi engole o choro e aproveita garoto…ser ex-BBB hoje é pra poucos. Falei, tô leve”, continuou.

Sem papas na língua, Nego Di rebateu: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão”.

Em resposta, mais tarde, Hadson surgiu nos Stories do Instagram para mandar um recado para o humorista. Segundo ele, que entrou com um processo contra o participante do BBB21, a afirmação é falsa.

“Passando aqui para deixar um recado para o Nego Di, esse fanfarrão da internet. Nego Di, internet não é terra sem lei, não, beleza? Olha aqui o teu presente, receba aí. Receba, daqui uns dias está chegando aí”, afirmou ele, mostrando o documento.