Hailey Bieber reprime boatos de gravidez

Por - 31/08/23 às 23:00

Hailey BieberHailey Bieber / Reprodução / Instagram /@haileybieber

Hailey Bieber recentemente ganhou as manchetes quando um vídeo do marido Justin Beiber, falando sobre gravidez, se tornou viral nas redes sociais, justo quando começaram os boatos de que a modelo poderia estar grávida do cantor. Os dois se casaram em 2018 e falaram sobre abraçar a paternidade em diversas entrevistas. No entanto, a recente saída da modelo em Nova York acabou com todos os boatos.

O casal chegou junto a uma loja da Krispy Kreme na Times Square, em Nova York, com Hailey usando um minivestido vermelho, sem alças, de Ermanno Scervino, onde ficou evidente que ela não está grávida.

Hailey também compartilhou imagens do evento em suas redes sociais, mas não fez comentários sobre os boatos.

Hailey compartilhou anteriormente suas apreensões sobre se tornar mãe de um filho de Justin Bieber, e sobre as possíveis críticas que eles poderiam enfrentar.

DESESPERADOS POR FILHOS?

Hailey Bieber, que é casada com Justin Bieber desde 2018, confessou em uma nova entrevista que eles querem muito ter filhos e estão desesperados por isso. Mas a modelo de 26 anos admitiu que só de pensar no assédio que vão sofrer, fica em pânico de ter uma família sob a mira do público.

Hailey disse que está preocupada com tudo que eles podem enfrentar por causa dos comentários negativos que ela e o cantor recebem constantemente na internet.

Questionada pela revista “Style” do jornal “Sunday Times”, Hailey abriu o jogo:

“Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo! Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos… Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança… Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Desde que se sintam amados e seguros.”, comentou.

Em outra parte da entrevista Hailey também foi sincera ao comentar que não terminou o ensino médio porque ‘detestava estudar’, mas lamenta não ter terminado, já que estava fascinada com a área médica.

“Sou fascinada pela área médica. Quando comecei a modelar, costumava andar com um livro de terminologia médica na bolsa.”

Questionada se já havia pensado em ser médica, ela respondeu: “Eu odiava estudar, então de jeito nenhum eu iria para a escola para nada disso. Não me formei no ensino médio porque estudei em casa e desisti [aos 18 anos], o que não amo”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.