Redes Sociais às 16:09

Helô Pinheiro usa vestido de noiva 55 anos após seu casamento

helô pinheiro sorrindo enquanto utiliza seu vestido de noiva 55 anos depois do casamento

Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro é com certeza uma das musas mais importantes do Brasil, sendo inclusive a inspiração por trás da letra da música “Garota de Ipanema”.

Aos 75 anos de idade, a apresentadora surgiu em suas redes sociais belíssima e utilizando o mesmo vestido de noiva 55 anos após seu casamento.

“Em preto e branco, 55 anos depois, ele resiste ao tempo quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma benção de Deus que me deixou”, afirmou Helô Pinheiro.

“Me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança, agora a cores isso, se chama vida!”, concluiu.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios por parte dos seguidores da musa sobre a foto belíssima dela de vestido.

“Não acredito! Que maravilhosa! Chocada que ele ainda continua perfeito em você!”, “Ainda mais linda”, “AMEI! E esses bordados nos detalhes”, “Perfeita”, foram algumas das declarações feitas por Helô Pinheiro.

Helô Pinheiro é homenageada na Alemanha: ‘Muito feliz por fazer parte desta história’

Aos 75 anos de idade, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, é pura emoção. A famosa recebeu homenagem no Museu Art Bikini, na cidade de Bad Rappenau, no sul da Alemanha.

Criado pelo empresário alemão Alexander Ruscheinsky, o local é o primeiro no mundo dedicado à moda praia. A exposição tem mais de 500 peças, entre biquínis e maiôs, desde 1870 até a atualidade. Um deles é o de Helô Pinheiro.

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Helô comentou a respeito da exposição, falou de sua volta à TV e também a respeito da pandemia do coronavírus.

“Fiquei muito emocionada quando o alemão Alexander Ruscheinsky esteve no Rio e me pediu uma peça da época para montar um museu com looks moda praia e narrar o desenvolvimento dessas peças, contar como surgiram. Por acaso, eu ainda tinha e cedi a ele, para que ele pudesse expor neste museu. Para mim, foi muito importante esse convite, porque se trata da história da evolução da moda, que é cultura, e para os novos estilistas uma aula. Pena que quando iam inaugurar a Pandemia impediu e creio que teremos que esperar um tempo para concretizar o projeto”, diz Helô, que tem a peça exposta no Museu Art Bikini, na cidade alemã de Bad Rappenau.

“Fiquei tão feliz e me senti privilegiada por fazer parte dessa história e também por estar ainda viva e reviver gratos momentos de praia, sol e mar, nesse museu”, completou.

Confira a entrevista completa clicando AQUI!