Redes Sociais às 17:45

Homem-Aranha e MJ! Tom Holland e Zendaya são clicados se beijando

tom holland e zendaya em cena de homem-aranha: sem volta para casa

Reprodução/Instagram/@tomholland2013

Ao final deste ano, estreará nos cinemas o longa “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, terceiro filme de Tom Holland no papel título.

Na franquia, que está integrada ao Universo Cinematográfico da Marvel, o par romântico de Peter Parker, MJ, é interpretada por Zendaya, e os personagens estão juntos desde o filme “Homem Aranha: Longe de Casa”.

Porém, esse romance parece ter saído das telas do cinema e está tomando a vida dos atores, que foram clicados se beijando dentro de um carro nesta sexta-feira, 02 de julho.

As imagens foram reveladas pelo portal Page Six, que conta com as imagens e um vídeo dos astros em um momento bastante íntimo em Los Angeles.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os fãs foram à loucura com esse possível affair entre Tom Holland e Zendaya, reagindo e diversas formas.

“Doutor, Tom Holland e Zendaya foram o motivo do meu colapso”, afirmou um fã em tom de brincadeira.

“O tom sorrindo para a Zendaya, vou desmaiar”, disparou mais um internauta.

“Eu só entro em um relacionamento se causa impacto igual Zendaya e Tom Holland, caso contrário, nunca mais beijarei na boca”, disse outro fã.

“Se o Tom e a Zendaya não estiverem namorando mesmo, eu vou bater na casa deles e cobra pela minha terapia, porque isso não se faz!”, declarou uma seguidora deles.

Tom Holland se sentiu mal com assédio e precisou da ajuda de Zendaya

Apesar de ser um ator altamente conceituado em Hollywood, Tom Holland confessou que às vezes precisa de alguns conselhos sobre como navegar pela meca do cinema. Felizmente, ele tem sua co-estrela de Homem-Aranha, Zendaya, para ajudá-lo.

Em entrevista à revista britânica GQ, o ator de 24 anos se abriu sobre o momento em que a atriz lhe deu algumas dicas de como interagir com os fãs, algo que sempre o deixava um pouco estressado, por não saber exatamente como agir.

Ele contou à publicação: “Conversar com a Zendaya me ajudou muito, na verdade”, admitiu. “Eu costumava parecer um pouco [idiota] com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava muito surpreso que eles queriam uma foto comigo ou meu autógrafo, ou o que quer que seja”, explicou.

“Eu tinha a reação típica de um londrino: ‘Por que você está falando comigo?’… e Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação parecia mais agressiva do que apenas sorrir e tirar a foto.”, relembra.

Esse pequeno conselho mudou o ator, ele confessa.

“Ela mudou totalmente a maneira sobre como me sinto mais confortável em público”, acrescentou, agradecendo a amiga.