Redes Sociais às 08:00

Homem com H! Ney Matogrosso posta nude e web enlouquece

ney-matogrosso-posta-nude

Foto: Reprodução/ Instagram @neymatogrosso

Apesar de toda a sensualidade que sempre foi característica de sua carreira, Ney Matogrosso é um artista reservado e por isso surpreendeu os seguidores ao postar no Instagram uma foto do seu órgão sexual.

O registro surpreendeu os mais de 800 mil seguidores de Ney no Instagram. A foto do órgão genital ereto parecia ser do próprio cantor, mas foi apagada 10 minutos depois. No entanto, a rapidez não foi o suficiente para evitar que a imagem fosse salva e compartilhada pela web.

O artista logo apagou a imagem, mas os prints da publicação dominaram o Twitter, deixando o cantor de 80 anos entre os assuntos mais comentados da rede social no domingo, 29 de agosto.

Ney não comentou se postou o nude sem querer. Após o “incidente”, o artista publicou uma foto de um gato preto que está, aparentemente, deitado em seu colo.

“Gatinho fofinho para dar uma equilibrada”, brincou uma seguidora.

Veja as reações dos internautas

Ney Matogrosso completou 80 anos no dia 01 de agosto e comemorou com trabalho. O artista não só lança quatro músicas do disco que gravou durante o isolamento social e participa do clipe de “Vênus em Escorpião”, feat. com Gaby Amarantos no novo álbum da cantora, PURAKÊ,  como aparece em todas as livrarias com Ney: a Biografia. (Cia. das Letras).

Veja+: Uau! Ney Matogrosso causa na web ao surgir seminu

Escrito pelo jornalista Julio Maria, o livro aborda a trajetória do artista, que teve a sua vida retratada em 512 páginas, e traz uma visão que vai além do seu personagem, mas mergulha na alma de Ney de Souza Pereira.

Questionado sobre como foi a experiência de ter a sua vida retratada, Ney admitiu que não gostou muito da ideia no começo, principalmente por não ter tido uma boa experiência no passado com biografias. 

Veja+: Ney Matogrosso abre o coração sobre paixão por Cazuza: ‘Arrebatadora’

“A princípio, a ideia me incomodou porque já fizeram uma biografia minha (Ney Matogrosso: Um Cara Meio Estranho, Editora Rio Fundo, 1992) e a pessoa que escreveu (a jornalista Denise Pires Vaz) me enlouqueceu durante quatro anos. Ela invadiu a minha vida, teve um momento em que parecia que estávamos fazendo terapia. Chamava ela de doutor Freud. Então, quando o Julio veio dizer que queria fazer a minha biografia, eu falei: ‘Tudo bem, hoje há uma lei que não me permite proibir isso’. Mas pedi que ele tomasse cuidado porque as pessoas falam muita loucura a meu respeito, a imprensa publica muita loucura sobre mim. Falo de mentiras mesmo. Aí quando ele disse que eu não poderia ler o texto antes de ser publicado, falei: ‘É uma pena porque, se tiver mentira, vou poder ir em cima de você. Eu não vou censurar, não é a minha intenção. Mas, se você me deixar ler, vai facilitar a nossa vida. Não vamos ter brigas mais para frente’”, relembrou ele, em entrevista a revista Marie Claire.

Veja+: Oi? Ney Matogrosso fala em vício em sexo

O artista ainda relatou o sentimento de ler a sua própria história. “É muito louco, mas na leitura não me envolvo mais com a história, já foi. Posso imaginar como determinada passagem vai soar, como as pessoas lerão uma ou outra coisa. Mas é o máximo a que eu chego. Não fico embevecido pela minha história e embarco. Li tudo friamente, observando apenas se tinha alguma informação errada”, contou ele, que afirmou que não censurou nada depois de ler o que foi feito, porém, tomou cuidado e deixou de revelar algumas coisas. 

Veja+: Ney Matogrosso arranca suspiros ao regatar clique antigo

“A partir do momento em que eu aceitei, aceitei. Vetar, censurar alguma coisa não passa pela minha cabeça. E, depois que a coisa está pronta, não vou cortar nada. Eu censurei o que achava que devia lá no começo, e não falei. Tudo que não podia não contei, também porque não quero envolver terceiros. É uma questão ética para mim”, disse. “A única coisa que sonego são minhas relações pessoais, as pessoas com quem transei. Não quero fazer escândalo. Não estou a fim de balançar o coreto da MPB”, completou.

NOVO ÁLBUM

Depois de um tempo recluso durante a pandemia da Covid-19, Ney Matogrosso tirou um tempo para investir em mais um novo álbum. O artista assinou com a gravadora Sony Music e se prepara para lançar mais um álbum de estúdio, intitulado “Nu Com a Minha Música”. O disco trará canções selecionadas por Ney e chegará em agosto.

Estou muito feliz por ter fechado um contrato com a Sony Music e lançar um álbum em homenagem aos meus 80 anos”, comemora Ney Matogrosso.

O Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, falou a respeito da contratação: “Ney é um dos artistas que mais admiro e respeito. Poder voltar a trabalhar com Ney é um sonho que se torna realidade! A família Sony Music está mais rica com a sua chegada e só posso agradecer a confiança, com a certeza que a nossa parceria será linda e duradoura”.

No dia 1º de agosto Ney Matogrosso lançou o primeiro EP do projeto “Nu Com a Minha Música”, com quatro canções, entre elas a faixa-título, composta por Caetano Veloso. Oferecendo um presente para si e para a música nacional, o artista preparou um repertório de 12 canções especialmente selecionadas por ele, que serão reveladas na íntegra até o final de 2021.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito de participar da morte de seu namorado

Veja Marília Mendonça causando de biquíni!

Tiago Leifert se emociona e dedica despedida do “Super Dança dos Famosos” a Faustão

Jade Picon e João Guilherme terminam o namoro

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo vencem o “Super Dança dos Famosos”