Howard Stern fala da atitude de Will Smith no Oscar: ‘Deve sofrer de doença mental’

Por - 28/03/22

Will Smith, Jada Pinkett-Smith, Howard SternFoto: Reprodução/YouTube

Will Smith arruinou seu próprio momento no Oscar 2022 quando agrediu o comediante Chris Rock no palco. Para muitos o evento não ficará guardado na memória por ele ter recebido a primeira estatueta dourada de sua carreira, e sim pelo momento de confusão e fora de controle do ator de Rei Richard.

Leia+: Will Smith pode perder o prêmio Oscar por causa de agressão

O apresentador e polêmico radialista Howard Stern não gostou do que viu e confessou que ficou “perturbado” com o ataque de Smith a Rock, e agora argumenta que o ator deve sofrer de doença mental.

Em seu programa de segunda-feira 28 de março, Stern comentou:

Leia+: Jada Pinkett-Smith sofre de alopecia

“Este é um sinal de grande doença mental quando você não consegue controlar seu impulso. Não só isso, dificilmente era uma piada ofensiva. Não foi nem uma boa piada… a piada, francamente, estava abaixo [do talento] de Chris Rock.”, disse.

Stern afirmou ainda que o que os fãs viram na TV foi ‘um cara que tem problemas reais’: “Ele não pensou duas vezes sobre o que estava prestes a fazer. Isso é loucura, quando você não consegue se conter assim.”.

Leia+: Chris Rock poderia denunciar agressão às autoridades

O apresentador de rádio elogiou Rock: “Ele é uma alma gentil, e não um lutador… estava apenas tentando fazer seu trabalho e Smith é ‘claramente insano’. O pobre Chris Rock é um comediante e está apenas tentando passar o dia para fazer as pessoas rirem daquela cerimônia horrível… [Rock é] tão rápido em termos de comédia, ele realmente cobriu e fez uma piada e disse: ‘Puxa, o melhor Oscar até agora.’”, comentou.

Stern continuou defendendo os comentários de Rock, dizendo que a piada nem foi ofensiva:

Leia+: Maíra Cardi reprova agressão de Will Smith

“Ele simplesmente comparou Jada Pinkett Smith a uma das mulheres mais bonitas do mundo, Demi Moore. Você não bate nas pessoas por causa do discurso, certamente não no Oscar, e Will Smith precisa se conter.”

INACEITÁVEL

Howard Stern argumentou ainda que era inaceitável que ninguém fizesse nada para conter a situação e ainda permitiram que Smith continuasse sentado na plateia.

Leia+: Jake Paul oferece fortuna para ver luta de Chris Rock e Will Smith no ringue

“Aqui está Hollywood que está tão indignada com cada pequena coisa. Nenhuma pessoa se levantou e disse, espere, temos uma situação fora de controle aqui… Como esse cara foi autorizado a sentar lá pelo resto da premiação, e ele está rindo e se divertindo com sua esposa. O que ele fez foi apenas agredir Chris Rock. Este é um sinal de grande doença mental quando você não consegue controlar seu impulso”, voltou a comentar o apresentador.

“A primeira coisa que eu disse para minha esposa foi: ‘Que porr*a é essa? Onde está o segurança? Este é um evento de televisão ao vivo. Nenhuma pessoa saiu, porque ele é Will Smith. Ele decidiu que vai resolver o problema com as próprias mãos, em um momento em que o mundo está em guerra. Homem de tempo ruim, acalme seu traseiro!”.

Leia+: Will Smith está na mira dos organizadores do Oscar

E o radialista ainda brincou dizendo que Smith só se levantou para lutar com Rock porque ele é muito maior que o comediante:

“Queria ver se fosse Jason Momoa quem tivesse feito essa piada… com certeza ele teria dito: ‘Obrigado por reconhecer a beleza da minha esposa, Sr. Momoa'”, brincou Stern.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.