Redes Sociais às 11:10

Com dificuldades, Inês Brasil revela ajuda de Anitta para não voltar à prostituição

ines-brasil-e-anitta
Reprodução/@inesbrasiltv/@anitta

Amizade para todas as horas! Inês Brasil fez um relato emocionante sobre as dificuldades financeiras que enfrentou durante a pandemia da Covid-19. A cantora revelou que chegou a cogitar um retorno para a prostituição na Europa e que a ajuda dos amigos foi essencial para que ela conseguisse sobreviver.

“Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia… Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros. Meu assessor ligou para a Anitta e pediu para ela gravar um vídeo para me ajudar. Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não, quando você é famoso,  todo mundo pensa que você é rico sem você ser”, disse a cantora ao podcast “Só Um Minutinho”.

Além de Anitta, Inês também se emocionou ao revelar que  teve a ajuda de um vizinho, o Sr. Hugo, que não deixou faltar comida em casa e ainda deu uma força para que o clipe da música “Não Tem Coronavírus” saísse do papel. 

VEJA TAMBÉM:
A Fazenda 13: Inês Brasil realiza sonho e ‘invade’ o reality
10 vezes em que Inês Brasil provou ser a rainha da internet
Inês Brasil pede para Anitta parar de fazer plásticas

“Às vezes queria comer um pão e não tinha. Foi o Seu Hugo, amigo do meu pai… A família dele mora na frente da minha casa e deixou ele me dar de tudo… Agora está tudo vindo de trabalho”, ressaltou.

Essa não é a primeira vez que Inês expõe as dificuldades que enfrentou durante a pandemia. Recentemente, a cantora abriu o jogo sobre os planos para se recuperar e chegou até mesmo a relembrar o período em que trabalho com a prostituição na Alemanha.

DANDO A VOLTA POR CIMA

Inês Brasil abriu o coração e revelou que passou por dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19. Sincera, a cantora desabafou sobre as dificuldades do momento conturbado e revelou que pensou que teria que voltar para o mundo da prostituição.

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, disse a artista em entrevista ao jornal Extra.

VEJA TAMBÉM:
Saiba o porquê Inês Brasil é a rainha da web
Inês Brasil pede para Anitta parar de fazer plásticas
Inês Brasil vira personagem de Orange Is The New Black

Durante o papo, a cantora não deixou de expressar sua gratidão por ter deixado a vida difícil no passado. Ela chegou a trabalhar como garota de programa durante o período em que morou na Alemanha.

“Sou muito grata a comunidade LGBTQIAP+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, afirmou ela.

INVADINDO A FAZENDA

A estreia de “A Fazenda 13”, nesta terça-feira, 14 de setembro, promete ser surpreendente e uma bela mostra disso foi exibida na noite de segunda-feira, 13. Rodrigo Faro comandou um “esquenta” para o programa, divulgando novos participantes e integrantes do Paiol. Mas o que causou realmente foi a participação da indescritível Inês Brasil. A cantora do hit “Undererê” apareceu bem Panterona, na sede do reality show.

Durante o “Paiol TikTok”, foi exibido um VT com a suposta entrada da artista. A convite da Record, numa ação pra lá de criativa, a cantora visitou o local em que os peões ficarão confinados, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

“A mãe tá on! Tô na fazenda! O pau vai torar!”, disse ela ao entrar.

Inês mostrou seu lado atriz um pouco antes da entrada triunfal e fez uma encenação no quarto de hotel. A cantora “roubou” uma mala do local em que os peões estavam confinados. Em seguida, ela foi até Itapecerica e se passou por uma participante.

Ao conseguir entrar no local, a Panterona delirou ao conferiu as instalações externas do espaço rural. Mas a alegria da musa do “Undererê” durou pouco. Logo um dos seguranças foi informado da invasão e foi retirar a falsa peoa do confinamento. Inês Brasil só teve tempo de ver as galinhas…  

Veja +: Inês Brasil dá conselho para Anitta

A participação da queridinha da internet deixou a web em polvorosa e os internautas pediram que Boninho dê uma chance à Panterona no “BBB22”. Houve também pedidos para o diretor de “A Fazenda 13”, Rodrigo Carelli, colocar de fato Inês Brasil no elenco.

Inês Brasil ficou conhecida e virou “meme eterno” após suas insistentes tentativas de entrar no “Big Brother Brasil”.

Até hoje a musa da internet não conseguiu entrar em nenhum reality, mas fez sua carreira consolidar na internet, com quase 1M de seguidores, ela é muito querida pelo público.

Veja reações de internautas:

PRIMEIRO LUGAR NO SPOTIFY

No final de agosto deste ano, a música, “Undererê”, alcançou o primeiro lugar no Spotify.

A cantora de 51 anos já acumulava um megahit, “Make Love”, que tocou até no “Big Brother Brasil 21”. No dia 22 de agosto, “Undererê” registrou 49.634 reproduções na plataforma, superando hits como “Make Me”, de Britney Spears, “Bon Appétit” de Katy Perry e “Vai Malandra” de Anitta no número de execuções diária. “Undererê” também tem ganhado destaque em vídeos do TikTok.

Lançada em 2016, a música acumula quase 4 milhoões de visualizações em seu áudio no YouTube e ultrapassou mais de 1 milhão de reproduções totais no Spotify. A canção liderou a parada viral da plataforma de streaming por duas semanas.

Veja +: Saiba o porquê Inês Brasil é a rainha da web