Redes Sociais às 14:27

Internacional! Anitta ganha hambúrguer com seu nome verdadeiro no Burger King dos EUA

anitta-fazendo-carao-na-praia

Reprodução/@anitta

A carreira internacional vem! O Burger King dos Estados Unidos decidiu inovar apostando no universo musical e trouxe combos inéditos para os consumidores para a edição limitada “Keep it Real Meals”. Ambiciosa, a franquia se uniu ao nome de grandes artistas como Nelly, LilHuddy e, para o orgulho dos brasileiros, Anitta!

A iniciativa de trazer combos novos chega com a promessa de banir permanentemente mais de 120 ingredientes artificiais do cardápio do restaurante fast food americano, tais como corantes, sabores e conservantes artificiais. A ideia é baní-los a cada oferta.

Partindo dessa ideia, fortalecendo a premissa de utilizar “igredientes reais”, o Burger King vai adotar os nomes verdadeiros dos artistas, não os seus nomes artísticos. Por isso, o combo de Anitta chegará às franquias como “The Larissa Machado Meal”, o de LilHuddy como “The Chase Hudson Meal” e o de Nelly como “The Cornell Haynes Jr Meal”.

QUAL SERÁ O COMBO DOS ARTISTAS?

O combo de Anitta conta com o lanche “Impossible Whopper” com carne vegetal, alface, tomate, pickles, ketchup, mostarda, batatinhas e uma Sprite. Já o de Nelly, será o clássico Whopper grelhado na brasa coberto com queijo, alface, tomate, cebola, maionese, ketchup, batatas e também uma Spriete.

O de LilHuddy terá um “Spicy Ch’King”, sanduíche de frango frito empanado com queijo, quatro palitos de mussarela e um shake de chocolate. Os combos estarão disponíveis a partir do dia 12 de setembro e aqueles que se cadastrarem no programa de fidelidade do Burger King, Royal Perks, poderão comprá-los por U$6.

VEJA TAMBÉM:

Anitta is coming! Novo single será lançado em evento da Billboard latina

De Honório Gurgel ao mundo! Anitta tem apresentação confirmada no VMA

Anitta comenta em foto de ex ao lado de Giovanna Lancellotti

INVESTINDO NA CARREIRA INTERNACIONAL

Anitta está focada em sua carreira internacional, tanto que está morando em Miami, nos Estados Unidos. Em uma entrevista no YouTube com a empresária brasileira Maris Raffa, que também vive por lá, Anitta explicou o motivo da escolha por Miami.

“É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”, disse.

A cantora ainda revelou que vem deixando de “ganhar muito dinheiro no Brasil” por causa dos investimentos que tem feito no exterior. Ela ainda acrescentou que focar na carreira internacional pode fazer com que ela perca tudo que conquistou no Brasil.

O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, disse.

VEJA TAMBÉM

Parceria de respeito! Pabllo Vittar diz que chamará Anitta para próximo álbum

Novo affair? Anitta surge na Disney ao lado de ator de 22 anos

Anitta comenta em foto de ex ao lado de Giovanna Lancellotti

Anitta ainda contou que não adianta chegar no exterior achando que ela tem o tamnho que tem no Brasil e revelou a estratégia que vem adotando para a carreira internacional decolar.

“Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

Confira a entrevista completa!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia

Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e debocha: ‘Arregou’

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo

Tiago Leifert agradece mensagens de carinho após anunciar saída da Globo