Irmã de Paulo Gustavo posa com os sobrinhos: ‘Minha força’

Por - 28/06/21

Irmã de Paulo Gustavo posa com os sobrinhosReprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Juliana Amaral tem compartilhado o duro processo de luto após a morte do irmão Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de complicações da Covid-19.

No último domingo, 27 de junho, ela publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com os sobrinhos Romeu e Gael, de um aninho, filhos do ator com Thales Bretas.

“Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês”, escreveu ela na legenda.

Veja +: Ingrid Guimarães usa camiseta com foto de Paulo Gustavo ao se vacinar

Mãe de Paulo Gustavo critica postura de Bolsonaro na pandemia

Paulo Gustavo foi uma das vítimas que mais entristeceu o país em meio a pandemia do coronavírus, tendo morrido após 40 dias internado por conta de complicações da covid-19.

Dea Lúcia, mãe do artista, continua a manter sua memória viva e lamentar a quantidade de pessoas que morreram por conta da doença.

Recentemente, a matriarca criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro à frente do Brasil na pandemia, compartilhando um gráfico comparativo com a quantidade de mortes em diversos países.

Veja +: Monica Martelli comemora Dia do Cinema Nacional e relembra Paulo Gustavo

Os números mostram a diferença de mortos do Brasil (que ultrapassou a marca de 500 mil) e países de populações similares, como a Indonésia e o Paquistão, que possuem, respectivamente, 276 e 225 milhões de habitantes e um total de 54/22 mil mortes, muito menos que nossos país.

“E esse idiota debochando da covid-19, agredindo a jornalista e falando palavrão”, escreveu Dea Lúcia na legenda da publicação, mostrando estar totalmente em desacordo com Jair Bolsonaro.

Veja +: Irmã de Paulo Gustavo desabafa: ‘Está muito bizarro sem você’

---