Redes Sociais às 16:00

Beijo internacional! Ivete Sangalo tasca beijão com marido em Portugal

ivete sangalo e daniel cady se beijando
Reprodução/Instagram @ivetesangalo

Ivete Sangalo é facilmente uma das artistas mais importantes do Brasil dos últimos anos, e uma das mais conhecidas internacionalmente, sendo prova disso a presença dela no line-up do Rock in Rio Lisboa, que aconteceu no último final de semana.

Com uma apresentação aclamada e que não deixou ninguém parado, a artista ainda se manteve no país lusitano, curtindo alguns dias de férias ao lado do maridão, Daniel Cady.

Em meio a passeios românticos e visitas a ligares marcantes, a cantora tascou um beijão no amado, conforme ela mesma mostrou em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 21 de junho.

Leia+: Luisa Sonza e Ivete Sangalo cantam juntas em Micareta

“Portugal a gente te ama e se ama”, escreveu Ivete na legenda da postagem, que foi extremamente aclamada pelos fãs na seção de comentários, com direito a muitos emojis de coração.

“Muito lindos!”, “Amo esse casal! Lindo e abençoado!”, “Maravilhosos”, foram algumas das declarações positivas feitas pelos fãs de Ivete Sangalo e Daniel Cady.

ivete sangalo e daniel cady se beijando no instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady se beijaram em viagem a Portugal (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

RELEMBRANDO PRIMEIRA NOITE COMO CASAL

Eita! Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, participou recentemente como convidado do podcast “Bahiacast” e, durante o bate-papo, contou detalhes da sua primeira noite com a amada.

O casal, que já completou 14 anos juntos, começou a relação ainda no profissional, quando a cantora contratou o nutricionista para criar os cardápios servidos em sua casa. No entanto, o amor foi crescendo e o casamento veio, assim como seus três filhos, Marcelo, Helena e Marina.

“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê’. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim, aí eu falei: ‘não é possível, dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’”, começou Daniel.

Leia+: Ivete Sangalo ganha programa na TV Globo e Boninho assume a direção

Em seguida, ele disse que com a troca de olhares, eles logo perceberam que não veriam filme nenhum. “Abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação”, continuou.

“Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, finalizou ele, lembrando do momento, ainda no início da relação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!