Redes Sociais às 17:43

IZA surge de lingerie, sem maquiagem e encanta

Iza de biquini preto e sem produção
Foto: Reprodução/ Instagram @iza

O público está mais do que acostumado a ver IZA sempre muito deusa, com looks incríveis e aquele rosto de boneca. Mas a cantora carioca surpreendeu seus 15,1 milhões de seguidores. A artista de 31 anos surgiu de cara limpa em seus stories no Instagram na tarde deste domingo, 19 de Dezembro. De lingerie preta e sem maquiagem no rosto, ela permanece linda no clique feito de frente para o espelho do closet de sua casa.

“Boa tarde só para quem sobreviveu à festa da firma”, resumiu ela, sobre o evento em que esteve na noite anterior. À vontade, de cabelos longos e soltos, a artista recebeu inúmeros elogios do seguidores.

Embora hoje seja reconhecida como uma diva da música pop brasileira, nem sempre IZA teve consciência e orgulho de seu poder, de as beleza. Antes da fama, ela viveu as mesmas questões que a maioria das meninas negras brasileiras. No programa “Altas Horas”, a cantora bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman e a filósofa Djamila Ribeiro e com eles dividiu suas experiências de vida em relação ao racismo. Na ocasião, IZa exibiu seu cabelo black natural e falou do processo de construção de sua autoestima em meio aos padrões de beleza instituídos na sociedade.

“A gente aprende que nosso cabelo não é aceito pela sociedade, que tem alguma coisa de errado e você tem que consertar, e é isso. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras”, disse a artista.

Exemplo de beleza e representatividade para a geração de meninas que podem crescer vendo alguém parecida com elas em uma posição de destaque na mídia e no meio artístico, a cantora lembrou situações que passou ao longo da infância e adolescência.

“Isso é muito doloroso. Pensar, por exemplo, que eu me submeti à química capilar aos 12 anos como uma tentativa de deixar de ser alvo dos comentários racistas que ouvia na escola”, contou ela, celebrando o fato de, hoje em dia, cada vez mais meninas se sentirem bem com as suas aparências, sem se submeter aos padrões estéticos tão cruéis impostos na sociedade.

“É impagável você andar na rua, ver uma outra menina de cabelo crespo e ela sorrir para você sem nem se conhecer. A gente acaba se ajudando nesse sentido.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Veja +: Apresentando o Prêmio Multishow, IZA comenta ausência de Paulo Gustavo

IZA SENSUALIZA AO COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Na quinta-feira, 16 de Dezembro, IZA e o marido, Sergio Santos, completaram três anos de casados e a cantora comemorou a data com uma declaração pra lá de picante em seu perfil no Instagram. Com dois cliques bem quentes do casal, durante um passeio pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, ela se declarou.

“3 anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!”, escreveu a cantora, citando um de seus hits, “Talismã”.

Vários fãs anônimos e famosos parabenizaram o casal e deixaram recados nos comentários: “Lindos!”, escreveu Lexa; “Solteiro não tem um minuto de paz”, brincou a ex-BBB 19 e ex-No Limite Elana Valenária; “Que gatilho”, comentou o ex-BBB21 João Luiz Pedrosa.

IZA e Sérgio oficializaram a união em um alinda cerimônia realizada no Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no final de 2018, com Maria Gadu, Di Ferrero, Gloria Groove e outros artistas entre os convidados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

QUEM É O MARIDO DE IZA

Sérgio Santos, de 33 anos, é um conhecido compositor, engenheiro de gravação, mixagem e masterização. Referência o meio musical, ele é um dos produtores mais requisitados do mercado fonográfico e tem em seu currículo trabalhos que vão de Fernanda Abreu a Valesca Popozuda.

Em sua conta no Instagram, mais de 115 mil seguidores acompanham o dia-a-dia dele. O casal se conheceu durante uma gravação em estúdio realizada e rapidamente se tornaram amigos. O namoro começou em 2016

A cantora de 31 anos pretende ser mãe e garante que vai conciliar carreira e família com tranquilidade. Em novembro, IZA lançou o clipe da música “Sem Filtro”, que fala sobre a sua “vida de solteira”. Para delírio dos fãs, Sérgio Santos protagoniza a produção em cenas sensuais na companhia da mulher.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba o que não pode faltar na ceia de Luan Santana neste Natal
Tribunal de Justiça do Ceará desmente Sarah Poncio, sobre adoção
Kylie Jenner e Travis Scortt ficam mais unidos após tragédia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!