Redes Sociais às 17:10

Jade Picon quebra o silêncio sobre João Guilherme e Neymar

Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

O tricô em torno de um possível affair entre Neymar e Jade Picon, comentado por João Guilherme, ex da modelo, pipoca como uma das principais fofocas dos famosos desde as primeiras horas desta terça-feira, 07 de setembro. À tarde, Jade finalmente se pronunciou nos seus Stories sobre o assunto.

A paulistana começou contando que recebeu mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado pelo filho de Leonardo e ressaltou que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas.

Na madrugada João Guilherme, 19, irmão do Zé Felipe, postou uma foto do seu rolo de câmera nos stories e compartilhou diversas conversas pessoais com Jade, seu pai e até um print de pix desconhecido. O cantor já havia compartilhado, sem querer, o número do irmão no passado e desta vez, expos um novo número, depois descoberto ser o de Jade, além de uma conversa que dá a entender ter sido a última entre os dois.

“Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês”, disse Jade Picon, inicialmente.

“Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar, continuou ela.

“A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado”, acrescentou Jade.

“Essa semana vai ser uma semana intensa de trabalho, não queria fingir que nada está acontecendo, mas é isso que eu tenho para dizer. Agora bora trabalhar”, finalizou, e escreveu ainda “a vida continua” na legenda do story.

Veja +: Entenda a confusão envolvendo Jade Picon, Neymar e João Guilherme

JOÃO GUILHERME EXPÕE PRINT COM CIÚMES DE NEYMAR E JADE

Graças ao bendito “jogo que não aconteceu” entre Brasil x Argentina, no último domingo, 05 de setembro em São Paulo, Neymar teria ficado com a modelo Jade Picon durante uma festa organizada pela irmã dele, Rafaella Santos. A própria Jade postou fotos no local.

E eis que João Guilherme, com quem a modelo terminou o namoro no final de agosto, fez uma publicação nos stories, com um print de conversa no whatssap, aparentemente se dirigindo à ex. Ele cobrou o fato da pessoa – não nominada no post – ter ficado com alguém.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo”, escreveu João Guilherme.

No post, ele deixou vazar o número de telefone, supostamente de Jade. E apagou.

O “tema” logo viralizou. João chegou a sugerir que poderia virar cantor sertanejo, por causa do sofrimento causado pela notícia. Pra completar, o filho de Leonardo ainda curtiu uma postagem de um internauta citando Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência.

Veja +: Partiu de João Guilherme a iniciativa de revelar o fim do namoro com Jade Picon

TODOS À ESPERA DO MARIA FIFI

Logo que a fofoca se espalhou, os internautas clamaram pela “presença” da solução de qualquer mistério: Zé Felipe, o “Maria Fifi”. A expectativa pela reação e os comentários do irmão de João Guilherme era total, até que ele “apareceu”

“Tô respondendo perguntas, está lotado desde ontem à noite, esse telefone não para, está lotado e eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês: a culpa é da CBF! Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, ele fez o que? Foi pro evento!”, disse o marido de Virgínia Fonseca.

SOBROU ATÉ PARA LARISSA MANOELA

Ex-namorada de João Guilherme, com quem formou par romântico em “As Aventuras de Poliana”, no SBT, e no filme “Fala Sério, Mãe”, Larissa Manoela acabou sendo lembrada na treta. Alguns internautas resgataram o fato de que houve a suspeita de que o ator teria traído Larissa com Jade. Teria sido esse o motivo do cantor e a atriz terminarem na época.

Quando anunciou o fim do namoro com Jade Picon, após três anos juntos, João Guilherme fez uma live em seu Instagram e comentou sobre seu relacionamento com Larissa, justamente para explicar o fim a relação do casal Jolari.

Uma fã perguntou se eles eram como Brad Pitt e Angelina Jolie. Isso porque viralizou na web um vídeo onde Larissa Manoela compara a repercussão de seu término com João Guilherme à separação das estrelas de Hollywood.

“Isso não é verdade. Isso aí é um meme, mano. É um meme muito bom, inclusive eu gosto muito desse meme. É um meme que me faz rir toda vez que eu vejo. Muito obrigado por me lembrar.”

Vale destacar que, atualmente, Larissa namora o ator André Luiz Frambach, com quem atuou no longa “Modo Avião”, no ano passado.

QUE FIM LEVOU BRUNA BIANCARDI?  

Voltemos um pouquinho nos últimos rolês do menino Ney… Ele não estava num trelelê com a influencer Bruna Biancardi? O carque do PSG chegou a levá-la para partidas de futebol e até para conhecer sua família.

Bruna, que circulou em Paris com o craque em agosto e depois veio com ele para o Brasil, tem 27 anos, mora em São Paulo. É linda, tem um corpão… A moça é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing.

Ariana, ela é graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005. E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

Mas, ao que tudo indica, o affair já naufragou e aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tricampeão de F1, Nelson Piquet vira chofer de Jair Bolsonaro

Nicki Minaj supera a marca de 4 milhões de curtidas ao posar com Rihanna

Cantora mexicana Yuri relata sequela rara da Covid-19