Redes Sociais às 18:40

Jay-Z entra para o Instagram e Beyoncé passa a seguir o marido

Beyoncé e Jay-Z em foto dentro de limousine
Reprodução/Instagram @beyonce

A notícia que ninguém esperava: Jay-Z tem um Instagram! Quer dizer, se ele será ativo na rede social a gente não sabe, mas a criação do perfil tem um propósito bem profissional já que ele, logo de cara, compartilhou o post do novo filme da Netflix, “Vingança e Castigo” (“The Harder They Fall”, título original em inglês).

O longa conta com o artista na produção e também na trilha sonora; já está disponível na plataforma de streaming. No elenco, nomes famosos, como Idris Elba, Regina King e Lakeith Stanfield.

Até o fechamento desta matéria, o rapper já conta com mais de 2 milhões de seguidores, isto porque criou a conta há um dia. Entre eles está, claro, Beyoncé, esposa do músico.

Veja+: Beyoncé e Jay-Z viajam em megaiate de Jeff Bezos que custa R$ 2 bilhões

O follow ainda gerou muitas brincadeiras no Twitter, pois Jay-Z segue apenas a cantora e ela, que até então não seguia ninguém, passou a seguir o maridão. É o fim do meme…

Até o momento, também, o longa-metragem tem, no Rotten Tomatoes, 88% de aprovação com base em 117 críticas oficias. Por parte do público, o número sobe e vai para 93%. No IMDB, outro site de hospedagem de críticas, a nota dada, por enquanto, é de 5,3 entre 0a 10.

Estreia oficial de Jeymes Samuel na direção de uma obra completa, “Vingança e Castigo” traz um novo olhar para as aventuras western e velho oeste, com a clássica história de um jovem que mergulha em uma jornada vingativa contra aqueles que destruíram sua família.

Veja+: Beyoncé comemora aniversário passeando com Jay-Z pela Ilha de Capri, Itália. Fotos!

CONFIRA AS REAÇÕES DOS INTERNAUTAS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
João Guilherme admite ter traído Larissa Manoela: ‘Quando tinha 14 anos’