Redes Sociais às 08:20

Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz topless após perder 35 quilos

Jessica Alves, ex-Ken humano, fazendo topless

Foto: Reprodução/ Instagram @jessicaalvesuk

A modelo Jessica Alves, que ficou conhecida anteriormente como Ken Humano, comemorou a perda de 35 quilos após a cirurgia bariátrica, postando fotos fazendo topless. A loira de 38 anos filosofou ao legendar a sequência de cliques.

“Excelência não é uma habilidade. É uma atitude”; “Não há nenhum produto cosmético para a beleza como a felicidade”, escreveu.

Nas imagens, Jessica Alves aparece com os cabelos presos e com várias joias espalhadas pelo corpo. Na foto mais reveladora, na qual ela cobre os seios com as mãos, chamam atenção suas unhas imensas pintadas de vermelho.

“O verdadeiro sucesso, a verdadeira felicidade reside na liberdade e na realização. O verdadeiro sucesso é a pessoa que se inventou. Na minha opinião, o verdadeiro sucesso deve ser medido pelo quão feliz você está”, escreveu ela.

Os fãs vibraram: “Linda!”, “Todo o sucesso para você!”, “Uma boneca”, “Que linda mulher”.

Veja +: De passagem pelo Brasil, Jessica Alves curte balada com amigas

MILIONÁRIA GRAÇAS AO ONLYFANS

Em outubro, Jessica Alves revelou ao jornal The Daily Mail que ganhou “seu primeiro milhão” na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Para comemorar, ela fez um novo ensaio com fotos provocantes.

“A plataforma OnlyFans é uma forma de me conectar com fãs e admiradores. Amo ser desejada como mulher, porque nunca tive isso na minha vida”.

Conhecida anteriormente no show business mundial como Ken Humano, até por conta de uma participação de destaque no reality show britânico “Celebrity Big Brother”, onde gerou comoção e curiosidade por conta das dezenas de procedimentos estéticos pelos quais passou, Jessica Alves fez questão de comemorar sua cirurgia de redesignação sexual, realizada em 2021. 

“Já se passaram oito meses desde a minha cirurgia e exploro diariamente a minha feminilidade. Ser mulher é lindo e me sinto incrível”, afirmou.

DOR NA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL APÓS TRANSIÇÃO

Em agosto deste ano, Jessica Alves esteve no Brasil para fazer exames a respeito da possibilidade de uma cirurgia de transplante de útero, e participou do “Superpop”, programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Na entrevista, a modelo contou que sentiu muita dor quando fez sexo pela primeira vez depois da transição de gênero.

“Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava”.

Segundo Jessica, assim que as dores surgiram, a modelo decidiu ligar para o médico que realizou a cirurgia dela na Tailândia, e ele lhe apontou que é normal mulheres sentirem dor na sua primeira experiência sexual. 

“No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar”, pontuou.

Jessica também disse que o homem com quem ela teve a relação sexual respeitou o seu tempo. “Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso”, falou.

No papo, Jessica afirmou ainda que a cirurgia de redesignação sexual, pela qual passou no início deste ano, foi a melhor escolha de sua vida e confessou o desejo por trás de um possível transplante de útero, procedimento inédito em mulheres trans.

“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, contou Jessica Alves.

Veja+: Antes de transplante de útero, Jessica Alves abusa de looks justos e reveladores

Caso tenha sucesso nos testes e exames que fará antes da operação, Jessica será a primeira mulher trans a fazer a cirurgia no mundo.

De acordo com o jornal Daily Mail, a identidade do médico é mantida em sigilo e Jessica afirmou que não fará a cirurgia até que seja algo 100% seguro para sua saúde. Atualmente, nunca houve oficialmente um transplante de útero realizado com sucesso em uma mulher transexual, mas Jéssica afirmou que várias mulheres foram submetidas à operação em segredo no Brasil.

Para realizar o sonho de ter um útero, Jessica Alves deve desembolsar cerca de 30 mil euros, algo em torno de R$ 220 mil.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRICIPAIS NOTÍCIAS
Camila Queiroz renova contrato para ‘Casamento às Cegas 2’
A Fazenda 13: Dayane Mello desabafa e diz que destruíram seu humor
Em nova fase, Xuxa diz que não tem paciência para estupidez
Juliana Bonde diz que Marília Mendonça assistiu sua live
Fã de Xand Avião sobe no palco, beija o cantor e quase o pega no colo