Redes Sociais às 15:30

Mágoas d’A Fazenda? Jojo Todynho deixa de seguir Biel nas redes sociais

fotomontagem de jojo todynho posando com roupa xadrez colorida e biel estiloso ajoelhado na grama

Reprodução/Instagram @jojotodynho e @biel/Montagem

Com “A Fazenda 13” prestes a estrear nas telinhas da Record TV este mês, é normal que lembremos da última edição do reality show, que teve como grande vencedora Jojo Todynho, e Biel em segundo lugar.

Durante toda “A Fazenda 12”, os cantores acabaram criando uma rivalidade no confinamento, que teve reflexos em suas respectivas torcidas aqui fora, mas durante a final da atração, eles acabaram fazendo as pazes.

Porém, eles não costumam interagir por meio das redes sociais, e durante esta semana, os fãs acabaram estranhando o fato de que eles estacam se seguindo na web, dando a entender que estariam interagindo de alguma forma.

Só que essa situação durou pouco tempo, e após todo o burburinho envolta da funkeira, Jojo deixou de seguir Biel nesta quinta-feira, 02 de setembro, deixando os fãs ainda mais intrigados.

Veja+: A Fazenda 13: Brinquedos eróticos são liberados aos pré-confinados

ANITTA DEIXOU DE SEGUIR JOJO TODYNHO NAS REDES SOCIAIS

Essa não é a primeira vez que Jojo Todynho está envolvida em uma situação cujo assunto é deixar de seguir alguém nas redes sociais, porém, ela que acabou estando do outro lado quando o caso foi com Anitta.

Em julho, a dona do hit “Girl From Rio” promoveu uma verdadeira faxina em seu perfil no Instagram e deixou de seguir cerca de 50 perfis. A lista de nomes que foram removidos do contato da cantora inclui JoJo Todynho, a então BFF Lary Botino e até um dos ex-namorados da Poderosa, Gui Araújo.

Rumores de que a amizade entre Larissa e Jordana teria subido no telhado, rondaram a web. O motivo seria o fato de que Jojo estaria vazando fofocas da vida pessoal da amiga.

Na ocasião, o caso logo foi abafado. Mas agora, o unfollow caiu na boca do povo e os internautas logo trouxeram à tona algumas tretas antigas envolvendo as duas funkeiras.

Veja+: Anitta já deu celular caríssimo para Jojo Todynho. Confira!

PRONUNCIAMENTO DE JOJO

A reportagem de OFuxico, inclusive, entrou em contato com a equipe da funkeira dizendo que ela não falaria sobre assunto, pois “estava trabalhando muito”.

No entanto, mesmo sem citar o nome de Anitta, Jojo gravou uma série de vídeos dando a entender que seria uma indireta à nova polêmica envolvendo seu nome.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse.

Jojo ainda acrescentou que “prefere ter paz do que ter razão” e voltou a afirmar que prefere ficar calada para evitar confusão.

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, afirmou.

A apresentador do Multishow ainda filosofou e deu conselho aos fãs e seguidores sobre as dificuldades da vida.

“Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Ex de Murilo Becker o acusa de agressões, traição com travesti e famosa promoter

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP