Redes Sociais às 17:11

Jojo Todynho diverte os fãs ao falar de casamento: ‘Casem, é ótimo’

Jojo Todynho e Lucas Souza
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho é sempre muito divertida em suas redes sociais e falou, abusando de todo o seu bom humor, sobre como está o seu casamento com o militar Lucas Souza. Nos vídeos, ela contou que os dois estão enfrentando algumas “problemas”, cinco meses após subirem ao altar. Jojo disse que o marido é muito estressado.

“Casem, é ótimo”, disse ela no vídeo em tom de ironia.

Leia+: Jojo Todynho se diverte ao fazer agachamentos ‘no’ marido

Lucas revelou que sentiu um “tom de deboche” e entrou na onda. “Agora eu entendi por que as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, disse.

Jojo comentou que também “caiu na mentira” dos amigos sobre o fato de casar “ser tranquilo”.

“Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda… Seu marido vai chegar você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’… [Risos] Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado. Qual o problema? Meu Deus, o Lucas é muito estressado. Ele só tem a aparência de calmo”, disse.

JOJO TODYNHO RECEBE ATAQUES DE RELIGIOSOS

Jojo Todynho recebeu ataques de evangélicos fervorosos, após defender a comunidade LGBTQIAP+, depois de um vídeo da cantora Bruna Karla viralizar em um podcast com Karina Bacchi, com frases pesadas que ofendem todos os que pertencem a comunidade.

Os religiosos e fãs da cantora gospel acusaram Jojo de “tentar aparecer”. E claro, Jojo respondeu: “Eu não preciso subir nas costas de ninguém, mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”.

Jojo Todynho de vestido estampado verde com fenda na perna e chapéu branco
Jojo Todynho discursou contra a intolerância – Foto: Amauri Newn/ Brazil News

“Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, completou a recém-casada.

A cantora, que é cristã, ainda completou:

“O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, disse ela que reiterou sua fé.

Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus. Todo momento que você coloca para fora algo que esteja enraizado dentro de você, é preconceito sim. Há tantas maneiras de você falar do amor de Deus e pregar sobre o seu ministério. Você vai dar força para as pessoas que já fazem maldade, já atacam”.

Ao final, ela ainda deixou uma direta para cantora gospel. “Uma coisa que eu menos preciso é subir nas costas de Bruna Karla ou de qualquer outra pessoa. Porque a minha conta, eu vou prestar com Deus”, finaliza.

A POLÊMICA

No final do ano passado, Bruna Karla contou que se recusou a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. A cantora ainda aconselhou o rapaz a se relacionar com uma mulher, justificando que ao se casar com outro homem o rapaz estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’ E eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim’”, disse a cantora em um dos momentos da participação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!