Redes Sociais às 16:16

Jojo Todynho mata a saudade de Cauã Reymond e ganha beijo no pescoço

Jojo Todynho mata as saudades de Cauã Reymond
Jojo Todynho mata as saudades de Cauã Reymond – Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Em suas redes sociais, Jojo Todynho sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 28 milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, a famosa se encontrou com Cauã Reymond nos bastidores de uma gravação para a Rede Globo e fez questão de matar as saudades do gato.

“Olha quem vai gravar comigo hoje? Ah! Que saudade”, disse ela, que ainda ganhou um beijo no pescoço do galã.

Jojo Todynho mata as saudades de Cauã Reymond – Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Novo affair

Em abril deste ano, Cauã Reymond anunciou que estava se separando de Mariana Goldfarb, e desde então, o gato continuou solteiro e não engatou um novo relacionamento. Bom, isso na verdade, pode ter mudado recentemente após algumas evidências surgirem.

De acordo com o colunista Leo Dias, o Caio de “Terra e Paixão”, da TV Globo, estaria vivendo um romance ainda não assumido com a cirurgiã dentista Luiza Watson, de 28 anos. A jovem é de Minas Gerais e concorreu ao Miss Juiz de Fora em 2018.

Ela estaria fazendo muitas visitas frequentes ao Rio de Janeiro à casa do astro, e tal proximidade teria sido notada pelos amigos de ambos há aproximadamente um mês. O jornalista ainda garantiu que, mesmo discretos e sem postar fotos juntos, Luiza fala abertamente do affair com os mais próximos.