Julia Fox faz revelação sobre seu relacionamento com Kanye West

Por - 06/01/23

Julia FoxJulia Fox / Reprodução / YouTube

Julia Fox, que saiu com Kanye West no ano passado por um mês e meio, revelou em uma entrevista com o apresentador Andy Cohen, que acha que o ex de Kim Kardashian queria que ela fosse sua dominatrix. A modelo e atriz de 32 anos admitiu que ela não teve clientes famosos quando trabalhava de dominatrix.

Leia+: Kanye West não pode ser localizado, diz ex-agente

Andy Cohen respondeu: “Não acredito em você – você era como a dominatrix de Kanye?”, e ela disse: “Acho que ele teria gostado disso, mas nunca chegou lá.”, assegurou.

Julia acrescentou: “Foi como se estivéssemos literalmente juntos por um minuto. Tipo, acho que ele nem sabe meu nome completo nem nada”, disse, ao mesmo tempo em que enfatizou que ela namorou Kanye por muito pouco tempo e disse que seu melhor encontro com celebridades não envolvia o rapper.

Julia contou que saiu com um famosão da lista VIP de Hollywood, porém não quis revelar o nome. Contou que andou de jatinho particular com o cara e ainda ganhou bolsas Chanel.

Em novembro passado Julia Fox disse que que só namorou Kanye para mantê-lo longe de Kim em meio ao divórcio do casal.

Leia+: Petição contra Kanye West soma mais de 60 mil assinaturas. Entenda!

A modelo e atriz brasileira Juliana Nalú, que teve um breve romance com Kanye West entre outubro e novembro, confirmou que se distanciou do rapper após seus comentários antissemitas e elogios a Adolf Hitler. Com medo de comprometer sua carreira por conta das polêmicas de Ye, ela comentou que agora está solteira.

Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, a confirmação partiu da própria Nalú quando foi questionada por uma fã no Instagram.

Quando uma seguidora comentou em uma das fotos como ela poderia se associar a alguém que “gosta do nazismo”, a modelo de 24 anos respondeu: “Estou solteira. Obrigada pelo carinho.”

A publicação relembrou que em outubro passado eles publicaram fotos exclusivas da brasileira se agarrando com o estilista de Yeezy em um estacionamento depois que ele twittou comentários antissemitas.

Fontes disseram na época que West, 45, começou a namorar Nalú justamente para ‘abafar’ suas polêmicas, com outro conteúdo.

Leia+: Donald Trump chama Kanye West de ‘homem seriamente problemático’

Um informante comentou: “A nova namorada é apenas uma tentativa de tentar fazer as pessoas esquecerem”.

BIPOLAR

Kanye West está de volta com outra entrevista e desta vez esclarecendo tudo sobre sua saúde mental. Em conversa com os paparazzi da agência X17 Online, o ex de Kim Kardashian deixou claro que ele NÃO é bipolar. Em vez disso, ele acredita que é “levemente autista”.

Leia+: Petição contra Kanye West reúne milhares de assinaturas

Embora o rapper chamou o transtorno afetivo bipolar de ‘super poder’ quando foi diagnosticado, agora ele acha que não tem esse problema mental.

“De jeito nenhum… não sou bipolar. Não estou em nenhum tipo de episódio, mas posso ser um pouco autista. Tipo, ‘Rain Man’, e isso faz parte do meu superpoder. É por isso que posso produzir faixas, projetar e fazer tantas coisas”, justificou.

Ye continuou dizendo que nem sabe odiar as pessoas porque as pessoas autistas são apaixonadas.

Agora, no início deste ano, Kanye realmente se abriu sobre como é viver com transtorno bipolar. Ele falou com David Letterman em abril e disse: “Quando você está nesse estado, fica hiperparanóico com tudo… Todo mundo agora é ator. Tudo é uma conspiração. Você praticamente não confia em ninguém.”, comentou na época.

Kanye foi diagnosticado com transtorno bipolar e internado em tratamento psiquiátrico em 2016. Falando sobre sua experiência com Letterman, Ye explicou: “Eles te algemam, te drogam, te colocam na cama e te separam de todos que você conhece… Isso é algo que estou tão feliz por ter experimentado por mim mesmo, então posso começar mudando aquele momento.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.