Redes Sociais às 11:44

Juliette divulga capa de seu primeiro EP

Foto: Reprodução/ Twitter @juliette

Castos em festa! Na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro, Juliette revelou a capa de seu primeiro EP. Em seu perfil no Twitter, a pernambucana – agora cantora – falou sobre a novidade. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”. Escreveu

No último domingo 29 de agosto, a campeã do “BBB21′ animou os fãs ao falar sobre o seu primeiro EP, que será ançado oficialmente na quinta-feira, 02 de setembro: “Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming. #EPJuliette”. escreveu

Ainda no fim de semana, ela chegou a mostrar os bastidores da gravação de seu álbum.

A paraibana escreveu: “ Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”

Veja +: Juliette merece o sucesso que tem, saiba os motivos!

DUETO COMO REI

Isso é que é poder, minha gente! De acordo com o jornal Agora S. Paulo, Juliette Freire encabeça a lista de personalidades que irão cantar no especial de Natal de Roberto Carlos, na TV Globo. No ano passado, a pandemia nos obrigou a ficar com uma reprise. Porém, ao que tudo indica, neste 2021 a atração será inédita.

Se alguém falasse no dia 25 de janeiro de 2021 que o Big Brother Brasil nos revelaria dois incríveis fenômenos de popularidade no Brasil, como são Juliette Gil do Vigor, era difícil de acreditar, mas isso aconteceu. A campeã do reality se tornou a pessoa adorada que é por todo o Brasil e que tem tudo para seu sucesso aumentar cada dia mais, diante de sua simplicidade, carisma e talento em tudo que se propõe a fazer. Uma pequena amostra disso é a nova empreitada em sua carreira profissional, já que ela se tornará em breve a apresentadora do TVZ, do Multishow.

CARREIRA DE CANTORA ‘ÀS AVESSAS’

Pense que você não é nada famosa, tem o sonho de ser cantora, mas vê isso como algo bem distante em sua vida. Eis que, em apenas cinco meses, sua vida vira de pernas para o ar (de um modo positivo) e você ser torna uma das pessoas mais influentes do Brasil.

Pois bem, em forma resumida, este foi o mundo de Juliette Freire, campeã do BBB21, no primeiro semestre de 2021.

A paraibana, que chegou ser excluída dentro da casa do “Big Brother Brasil,” foi abraçada por uma nação, ou melhor, pelos cactos (nome dado à torcida fanática) e atualmente já ultrapassou a marca dos 31 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette ainda tem uma das contas de maior engajamento do Brasil e do mundo nas redes sociais, sendo garota-propaganda de marcas, como Bohemia, Americanas, Havaianas e embaixadora do Globoplay e da Avon.

Contudo, lembra do que eu disse no começou deste texto? Juliette tinha o sonho de ser cantora e até chegou a investir nisso durante um tempo, mas desistiu. Hoje em dia, tem condições e talento para que este sonho de conto de fadas se torne real.

O que se pode dizer é que Juliette é uma pessoa que, caso sua carreira de cantora vingue, será uma das únicas em que a profissão decolou antes mesmo de ser “lapidada”.

Ou você conhece alguém que já se apresentou com Gilberto Gil, Alceu Valença e Elba Ramalho, recebendo convite de parcerias de tantos outros artistas, antes de ter completado um curso de canto ou de técnicas vocais?

Claro que muito disso se deve ao fato de sua representatividade, seja pelo povo nordestino, seja com o público feminino, além da audiência que ela traz para as apresentações.

No entanto, é perceptível que a campeã do “BBB21” tem um talento vocal ou ela não seria elogiada por vários artistas aqui fora e não impressionaria milhões de pessoas com as mais de 20 músicas que ela cantou dentro da casa mais vigiada do país.

Por isso, chega a ser injusto julgar Juliette com relação à afinação, ao controle do timbre de voz, ao nervosismo durante uma live, algo que veio acontecendo depois de suas apresentações.

JULIETTE NO DOMINGÃO DO HUCK?

“Domingão com Huck” está perto de estrear e para começar com o pé direito, a Globo resolveu colocar Juliette Freire como uma das primeiras atrações do programa, visto o sucesso que ela ainda faz fora do “BBB21”.

Segundo o Notícias da TV, Luciano Huck viajou, no dia 23 de agosto, para a Paraíba, mais precisamente Campina Grande, com o intuito de entender a história já contada da agora influenciadora digital e levar sua trajetória ao programa.

Na reportagem, o apresentador contará os esforços que a mãe da advogada e fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior.

Veja +: Juliette e Wesley Safadão gravam nova versão do hit ‘Anunciação’

É esperado que o material seja exibido na segunda edição do “Domingão com Huck”, no dia 12 de setembro. A atração em si estreia no dia 5 de setembro.

Vale lembrar que o documentário de Juliette, “Você Nunca Esteve Sozinha”, está entre o TOP 10 de produções mais assistidas do Globoplay desde o lançamento. Sendo assim, a empresa não perdeu tempo e no próximo mês sairá um episódio extra exibindo os próximos passos da maquiadora, como por exemplo, o caminho na música.

A nova empreitada de Huck vai levar, consigo, quadros do “Caldeirão do Huck”, como o “Visitando o Passado” e o “Quem Quer Ser Um Milionário”, que paga R$ 1 milhão para quem acertar as 16 perguntas de conhecimentos gerais. Além disso, vai herdar quadros do Faustão, como o “Show dos Famosos”.

O tradicional “Ding Dong” será reformulado e terá o nome “Sobe o Som”, assim como o seu “Vale a Pena Ver Direito”, que se transformará em “Isso a Globo Mostra”, revisitando os acervos da Globo.

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Luciano. Hélio Vargas, o diretor do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion até o fim do ano, seguirá como diretor artístico do “Domingão” com seu novo apresentador.

VEJA ALGUMAS REAÇOES AO ANÚNCIO DA CAPA DO EP DE JULIETTE

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Taís Araújo fica ‘passada’ com decisão da Globo

Marcelo Serrado desabafa sobre ansiedade

Rodrigo Bocardi reclama de falha técnica ao vivo no ‘Bom Dia-SP’

Erasmo Carlos é internado e reage bem ao tratamento contra a Covid-19

Megan Markle é acusada de não doar cachê prometido