Redes Sociais às 23:10

Juliette Freire alcança a marca de 32 milhões de seguidores

Juliette blusa com fenda lateral

Juliette comemora 32 milhões de seguidores (Foto: Reprodução Instagram)

E o foguete chamado Juliette Freire não para de subir. Mesmo após quase 3 meses do final do “Big Brother Brasil 21” ter terminado, a vencedora do reality ainda coleciona mais seguidores em seu perfil no Instagram. Nesta quarta-feira, 28 de julho, a paraibana comemorou a impressionante marca de 32 milhões de fãs, anônimos e famosos, que a seguem na rede social.

Em uma postagem, Juliette revelou que ainda não consegue entender como conseguiu conquistar tantas pessoas em pouco mais de 8 meses, desde que entrou no programa.

Um dia desses eu tinha pouco mais de 3 mil seguidores e hoje são 32 milhões, minha genteeee! Eu ainda fico bestinha com esse amor todinho! Obrigada por tanto!

E para comemorar, na postagem ela usou um modelito para deixar as inimigas de queixo caído, exibindo uma fenda lateral que dava para apreciar sua tatuagem na parte das costelas. E não faltaram elogios por parte de seus fãs.

“Lindeza” – Deborah Secco

“Gata demais” – Bruna Marquezine

“Gataaa” – Gil do Vigor

“Linda” – Maisa

“Tão lindo ver o amor crescer!” – Gaby Amarantos

“Vc merece, boquinha de chupa pédaaaa” – Rodolffo

PESO DA FAMA

Juliette Freire marcou a história do Big Brother Brasil. A paraibana conquistou uma legião de fãs e se tornou um fenômeno nas redes sociais, batendo recordes de engajamento e conquistando milhões de seguidores. Porém, mesmo com todas as coisas boas que a fama repentina a trouxe, como uma boa vida financeira, várias oportunidades e muito carinho e admiração, a campeã do BBB21 mostrou que ser conhecida também tem um lado ruim. 

Veja+: Cantora que fala? Juliette grava primerio videoclipe com diretor que já trabalhou com estrelas internacionais

No quinto episódio do documentário sobre a sua trajetória, “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, a advogada não conteve as lágrimas ao falar da fama e confessou que mesmo que esteja realizada, também fica angustiada com essa “nova vida”.

Veja+: Reunião de condomínio! Juliette se encontra com ex-sisters e fofoca rola solta

“Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (…). ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘isso nunca existiu’ (…) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma”, disse Juliette.

Veja+: Presentes e viagem de helicóptero? Entenda como a amizade de Juliette e Neymar começou

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, continuou ela.

Veja+: Internacional! Juliette Freire conquista follow de grande artista e vibra com conquista

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, finalizou.

O LADO BOM DA FAMA

Mesmo com a pressão de ser uma das pessoas mais acompanhadas do Brasil, Juliette mostrou que está sabendo aproveitar bastante o lado bom da fama. Fazer compras já é bom, mas gastar sendo milionária é uma experiência totalmente diferente! Em um papo descontraído com os fãs, a campeã do “BBB21” contou como foi a sua primeira ida ao shopping depois de vencer o reality show e arrancou risadas dos seguidores ao revelar que a sensação foi de estranheza, já que atualmente está em condições financeiras melhores e pode comprar o que tiver vontade.

Veja+: Internacional? Juliette ganha follow de artista bombástica e fica chocada

“Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia. Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo. Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho”, disse ela.

Veja+: Juliette se declara para Luísa Sonza após lançamento do novo álbum