Redes Sociais às 11:00

Juliette Freire relembra confinamento pré BBB: ‘Medo de não ser aprovada’

Retrato Juliette Freire

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 29 de julho, Juliette Freire compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece no hotel, antes de ser confinada para o “BBB21”, reality show da Rede Globo que a consagrou campeã.

“Ah se essa menina soubesse tudo que ia acontecer esse ano”, escreveu ela.

Nos stories, a advogada relembrou o momento e afirmou que teve um misto de sensações naquele momento.

Veja +: Ítalo Ferreira investe em Juliette Freire e fãs vibram

“Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes, não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão. ‘Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida’, ou ‘Será que é isso que Deus quer para mim?’. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada”, disse ela.

Em seguida, ela agradeceu a Deus por tudo que aconteceu na sua vida.

“Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo”, concluiu.

Veja +: Juliette Freire fez cobrança para Neymar e recebeu resposta do jogador

JULIETTE FREIRE ALCANÇA A MARCA DE 32 MILHÕES DE SEGUIDORES

E o foguete chamado Juliette Freire não para de subir. Mesmo após quase três meses do final do “Big Brother Brasil 21” ter terminado, a vencedora do reality ainda coleciona mais seguidores em seu perfil no Instagram. Na quarta-feira, 28 de julho, a paraibana comemorou a impressionante marca de 32 milhões de fãs, anônimos e famosos, que a seguem na rede social.

Em uma postagem, Juliette revelou que ainda não consegue entender como conseguiu conquistar tantas pessoas em pouco mais de oito meses, desde que entrou no programa.

Veja +: Juliette Freire é seguida por artista internacional e vibra

“Um dia desses eu tinha pouco mais de 3 mil seguidores e hoje são 32 milhões, minha gente! Eu ainda fico bestinha com esse amor todinho! Obrigada por tanto”, escreveu.

E para comemorar, na postagem ela usou um modelito para deixar as inimigas de queixo caído, exibindo uma fenda lateral que dava para apreciar sua tatuagem na parte das costelas. E não faltaram elogios por parte de seus fãs.

Veja +: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios e agitam a web