Karina Bacchi fala sobre ser cristã após confirmar divórcio ‘somos falhos’

Por - 21/05/22

Karina Bacchi posando para foto

Após anunciar o fim de seu casamento com Amaury Nunes, Karina Bacchi tirou a manhã deste sábado, 21 de maio, para publicar mais um texto sobre sua religião em suas redes sociais. Na publicação, a apresentadora fala sobre sua dedicação e conexão com a Bíblia apesar da sua rotina corrida, afirmando que o importante é compreender e colocar os ensinamentos do livro em prática. 

“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo Lemos a Bíblia diariamente Quem me dera ter tempo para ler a bússola da Vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho, arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola, almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora, etc.”, começou Bacchi.

Leia+: Karina Bacchi “sente nojo” de ter posado nua para Playboy. Saiba mais!

“Mas, na minha opinião, ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia’ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano. É preciso entrega real? Sim. É preciso intensidade? Sim, se quisermos viver os planos de Deus. A colheita só vem para aqueles que cultivam as sementes, fortalecem as raízes com alimento sólido para depois florescer”, continuou ela.

“Ser cristã não é sobre o quanto tempo buscamos a Deus dentro dos cultos nas igrejas; é ter a consciência da preciosidade de termos dentro de cada um de nós o Espírito Santo habitando e cuidando de cada detalhe; e assim o adorarmos com louvores de gratidão em comunhão com irmãos de fé que também o amam em verdade e espírito”, escreveu.

Leia+: Karina Bacchi diz sentir “nojo” de capa da Playboy: “Demoníaca”

“Ser cristã não é sobre o quanto confessamos nossos pecados e sim o quanto temos a consciência deles e nos arrependemos, nos alegrando com a Salvação pela redenção e buscando com entusiasmo pela santificação diariamente. Ser cristã não é sobre ter uma aparência de bondade e sim sobre o quanto refletimos valores e princípios que demonstrem os mesmos preceitos que dizemos crer. Ser cristã não é sobre nunca errar, e sim ter a certeza de que somos falhos e necessitamos de Cristo”, finalizou Karina.

Vale lembrar que, de acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o relacionamento de quatro anos de Karina e Amaury chegou ao fim principalmente por conta do fanatismo religioso da atriz. 

Leia+: Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

DIVÓRCIO

Após rumores de divórcio, Karina Bacchi confirmou nesta quinta-feira, 19 de maio, que seu casamento com Amaury Nunes chegou ao fim. Karina e Amaury ficaram juntos durante 4 anos e tiveram Enrico Bacchi, 4 anos, logo no início da relação.

“Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, declarou ao colunista Lucas Pasin do Splash da UOL.

Leia+: Karina Bacchi revela que sexo e drogas eram constantes em festas da Globo

INDÍCIOS E MOTIVOS

Segundo a coluna do Leo Dias, fontes próximas do casal revelaram que o fanatismo religioso de Bacchi seria um dos motivos para a decisão do ex-casal.

Mas a separação não deveria ser uma surpresa para os seguidores de Karina, já que ela já havia dado indícios de que o casamento não estava bem em uma live com o pastor Josué Gonçalves.

Foto: Reprodução/Instagram

Em quase 120 minutos de conversa, os religiosos refletiram sobre jeitos de usar a fé para fortalecer o casamento. Em um determinado momento da live, o pastor fala de divórcio, o que deixa Karina emocionada, chegando a supostamente limpar uma lágrima.

Karina então fez um questionamento ao pastor que parecia estar ligado com a própria vida pessoal dela: “Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”.

Ela também relatou ter orado muito para descobrir o que estava errado no matrimônio: “A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!