Redes Sociais às 06:00

Khloe Kardashian reclama da falta de tempo na agenda

Khloe Kardashian com om filho Tate
Khloe Kardashian com om filho Tate / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Khloe Kardashian conseguiu reservar tempo em sua agenda para sair com sua melhor amiga Malika, desta vez sem as crianças. Khloe é mãe de dois, enquanto Malika tem um filho pequeno também. Mas as duas já não se veem tanto como antes, e Khloe reconheceu que às vezes não é nada fácil equilibrar a vida com a chegada dos filhos.

A irmã de Kim Kardashian compartilhou uma foto dela e Malika juntas em um restaurante, e comentou na legenda:

“Momentos com ela ???? Preciso de mais e mais! É estranho quando você se torna adulto e tem que equilibrar a vida haha, lembre-se dos dias em que nunca nos deixávamos por semanas a fio. Agora temos que ser adultos responsáveis ?”, comentou a empresária.

Malika respondeu nos comentários: “Não é uma loucura? Gostaria que pudéssemos voltar, mas sei que seremos duas velhinhas juntas em uma cadeira de balanço. Te amo alma gêmea ?”.

“Ser adulto é selvagem”, respondeu Khloe.

Malika e Khloe Kardashian / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

FALANDO DE CÂNCER

Khloe Kardashian foi franca sobre sua jornada contra o câncer de pele depois de remover uma “pequena partícula de melanoma” de sua bochecha no ano passado. E agora a irmã de Kim Kardashian relembrou nos stories do Instagram, esse momento assustador que viveu.

“Para quem não sabe, tive um susto de câncer de pele no rosto”, escreveu, compartilhando uma série de fotos. “Tivemos que remover um tumor da minha bochecha”, relembrou.

As fotos mostraram a marca perceptível em seu rosto devido à remoção do tumor, que Kardashian revelou que agora está recebendo injeções cosméticas porque ficou com um buraco no rosto.

“A propósito, esperei mais de nove meses para preencher isso”, escreveu ela. “Paciência é tudo e é claro que temos que ter certeza de que tudo está seguro do ponto de vista médico.”

Reprodução / Instagram /Stories / @khloekardashian

Khloe acrescentou que preencher a bochecha “sempre será algo” que ela terá que fazer.

“Pareço louca nessas fotos, mas estou muito feliz porque meu rosto está lentamente se recompondo”, escreveu.

“Ele não apenas removeu o tumor e garantiu que eu estivesse completamente livre do câncer, mas também fez um trabalho excelente ao tornar minha cicatriz a menor e mais bonita possível”, acrescentou sobre o trabalho do médico.

Kardashian também pediu a seus milhões de seguidores para fazerem exames frequentes de câncer de pele.

“Nunca imaginei que essa pequena mancha se transformaria em câncer de pele e não consigo imaginar o que poderia ter acontecido se eu não tivesse ido ao médico para examiná-la”, explicou.

Mas não foi a primeira vez que Khloe Kardashian lidou com o câncer de pele. Ela contou que quando tinha apenas 19 anos havia descoberto uma verruga maligna em suas costas.

Notícias Relacionadas