Redes Sociais às 15:17

Kim Kardashian e Kendall Jenner lamentam mortes no show de Travis Scott

fotomontagem de kim kardashian e kendall jenner tirando selfie e travis scott fumando com roupa preta

Reprodução/Instagram @kimkardashian e @travisscott e @kendalljenner/Montagem

No último final de semana, um empurra-empurra de fãs que tentavam se aproximar do palco durante um show do rapper Travis Scott no Festival Astroworld, em Houston, no Texas, resultou na morte de pelo menos oito pessoas na noite de sexta-feira, 05 de novembro.

De acordo com as autoridades locais, todas as vítimas tinham entre 14 e 27 anos. Com o estádio americano ocupado por cerca de 50 mil pessoas, a confusão, que deixou dezenas de feridos, começou por volta de 21h. No palco, logo que Travis começou a apresentação, a multidão tentou se aproximar do palco, fazendo com que vários espectadores fossem esmagados.

Ao menos 300 pessoas receberam atendimento médico no local do show. Entre os feridos, 23 pessoas foram levadas para hospitais da região, 11 delas em estado crítico. Um menino de 10 anos também está entre os feridos.

Sabendo do ocorrido, Kim Kardashian e Kendall Jenner, irmãs de Kylie Jenner, namorada de Travis Scott, lamentaram a tragédia nos stories de seus respectivos perfis no Instagram, desejando melhoras a todas as vítimas.

Kim disse: “Com o coração absolutamente partido pelas vidas que foram perdidas e por qualquer um que foi ferido em Astroworld. Assim como todos vocês, nossa família está em choque com a tragédia”.

Estamos orando por todas as vítimas, famílias e entes queridos impactados – assim como Travis, que sabemos que se preocupa muito com seus fãs e está verdadeiramente arrasado”.

stories de kim kardashian lamentando mortes em show de travis scott
Stories de Kim Kardashian lamentando mortes em show de Travis Scott (Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)

Veja+: Tragédia: Travis Scott não sabia a gravidade da situação

Já Kendall, que esteve no show ao lado de Kylie, declarou: “Ainda estou sem palavras sobre as notícias da Astroworld. Estou realmente triste pelas famílias que perderam entes queridos e minhas orações vão para todos os envolvidos.

Estou enviando todo o meu amor a todos que foram afetados e desejando-lhes força durante este período incrivelmente devastador e sensível”.

stories de kendall jenner lamentando mortes em show de travis scott
Stories de Kendall Jenner lamentando mortes em show de Travis Scott (Foto: Reprodução/Instagram @kendalljenner)

KYLIE JENNER TAMBÉM QUEBROU SILÊNCIO SOBRE O OCORRIDO

Como dissemos acima, Kylie Jenner e a filha Stormi, de três anos, também estavam no show de Travis Scott no festival Astroworld, que terminou em tragédia, com vários mortos e feridos.

A socialite estava com Stormi e sua irmã Kendall Jenner e agora ela compartilhou sua profunda tristeza pelo ocorrido. Kylie usou seus stories do Instagram para quebrar o silêncio e lamentar a perda de vidas. Ela disse que eles estão ‘devastados e arrasados’.

Veja+: Travis Scott enfrenta processos milionários por conta de tragédia

“Travis e eu estamos arrasados e devastados. Meus pensamentos e orações vão para todos aqueles que perderam suas vidas, aos feridos ou afetados de alguma forma pelos eventos de ontem. E também por Travis, que eu sei que se preocupa profundamente com seus fãs de Houston”, disse a empresária.

“Envio meus sentimentos a todas as famílias durante este momento difícil e estarei orando pela cura de todos os que foram afetados”, afirmou.

Reprodução/Instagram @kyliejenner

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: Polícia Civil encontra cabo enrolado na hélice de avião
Mc Melody revela que já ficou com Mel Maia e pensa em namoro: ‘Quem sabe?’
Ana Paula Renault faz revelação chocante sobre Perlla em ‘A Fazenda’
Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira escondida na coxia
Giulia Be fala de internação após queda em casa: ‘Fraturei o meu crânio’