Após usar vestido da diva, Kim Kardashian ganha mecha original do cabelo de Marilyn Monroe

Agora Kim Kardashian tem um pedacinho de seu ídolo Marilyn Monroe para sempre! Depois de ter surpreendido na gala MET usando o vestido que a atriz usou em 1962, a empresária também recebeu um pedaço real do cabelo loiro da estrela de Hollywood como presente.
Leia+: Atriz detona Kim Kardashian por expor dieta bizarra para usar vestido
O museu “Ripley’s Believe It or Not!”, em Orlando, Flórida, compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram mostrando Kim recebendo o inusitado presente.
“Durante a prova de vestidos de @KimKardashian para a gala Met no Ripley’s Believe It or Not!, nossa equipe a surpreendeu com uma caixa prateada que continha uma mecha real do icônico cabelo platinado de Marilyn”, explicou o museu em seu post.
O clipe mostra Kim Kardashian abrindo uma caixinha azul cheia de papel de seda e parecendo muito chocada quando viu os fios de cabelo.
Leia+: Veja looks de Anitta e Kim Kardashian na gala MET 2022
“Isso é tão legal”, disse Kardashian. “Isso estará dormindo comigo todas as noites.”, afirmou.
O museu também revelou que outro detalhe que tiveram com Kim foi decorar seu camarim da gala Met com uma coleção de recordações de Marilyn Monroe e JFK ‘para ajudar a inspirar seu visual’.
O museu comprou o famoso vestido de festa de Monroe em um evento da casa de leilões Julien’s Auctions em 2016 por US$ 4,8 milhões. Uma vez que os impostos e taxas foram adicionados, o vestido foi avaliado em mais de US $ 5 milhões, tornando-se o “vestido mais caro do mundo” já vendido em leilão.
DIETA EXTREMA
Na noite da última segunda-feira, 2 de maio, aconteceu o famoso baile MET Gala, em Nova York. A ocasião contou com a presença de diversos famosos.
Leia+: Ray J acusa Kim Kardashian e Kanye West de serem mentirosos
Kim Kardashian, por exemplo, chegou acompanhada pelo namorado Pete Davidson e estreou o seu novo visual com o cabelo platinado.
Além disso, a estrela arrasou no tapete vermelho com um vestido nude com brilho e bem justo. O modelito foi usado por ninguém mais ninguém menos que Marilyn Monroe em 1962 quando a artista cantou “Parabéns Para Você” para o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.
Leia+: Blac Chyna perde processo contra Kim Kardashian por difamação
O vestido fica no museu Ripley’s Believe It or Not! e Kim só poderia usá-lo caso o vestido servisse perfeitamente nela. A peça não poderia sofrer nenhuma modificação.
Para isso, Kim encarou o desafio de perder 7kg em apenas três semanas para conseguir entrar no vestido. A socialite cortou açúcar, carboidrato e álcool, e passou a comer apenas legumes e vegetais. Além disso, Kim se dedicou aos exercícios e fez muita esteira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!