Redes Sociais às 15:45

Klebber Toledo se derrete por Camila Queiroz, após mudança radical

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Reprodução/Instagram

O último romântico! Casado há cinco anos, Klebber Toledo provou que a paixão por Camila Queiroz não diminuiu com o tempo e ficou sem fôlego após uma mudança radical da atriz. A famosa decidiu inovar e pintou os cabelos de loiro para interpretar uma nova personagem.

E as mudanças não param. Ela iniciou uma temporada em São Paulo, onde pretende passar um ano para as gravações do novo projeto. “São Paulo sempre me recebeu de braços abertos para grandes mudanças na minha vida, dessa vez não está sendo diferente. Aos pouquinhos, vou dividindo tudo com vocês!”, contou Camila nesta segunda-feira, 11 de setembro. 

A atriz também compartilhou um vídeo da mudança de visual que deu o que falar. “Na minha era loira. Pronta para minha próxima personagem”, legendou. 

“Vem aí uma nova fase… te amo”, comemorou o marido Klebber Toledo. Chocado com a beleza, ele ainda fez uma brincadeira: “Não sei como dizer o quanto você é linda e foda com palavras… Então vou tentar com emojis”, disse com uma série de carinhas apaixonadas e corações.

O novo look rendeu elogios de diversos famosos, como Maisa Silva, que comentou: “CHOCADA”. Giovanna Lancellotti também aprovou a mudança: “Ameiii”.

Yasmin Brunet rasgou elogios à nova loira: “Camila eu não estava pronta pra isso, mulher, quase infartei com tanta beleza. Tô apaixonada”; “Do nada nasce uma loira deslumbrante, pqp”, disse a atriz. 

Novo projeto

A nova série em questão é “Beleza Fatal”, da HBO Max, na qual Camila dará vida a Sofia. O folhetim, que iniciou as gravações na semana passada, conta a história de Sofia, uma garota que vê sua mãe ser presa injustamente por causa da tia, Lola (Camila Pitanga), e inicia um projeto de vingança contra todos que a fizeram mal. Ao longo da trama, ela descobre que a justiça tem um preço alto e precisa questionar os próprios passos.

A produção ainda não tem data de estreia, mas conta com um elenco de peso. Além de Camila Queiroz e Camila Pitanga, a série tem Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat e Marcelo Serrado.

Notícias Relacionadas