Redes Sociais às 04:00

Kylie Jenner mostra resultado de dieta pós parto

Kylie Jenner de casaco bege
Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Em um novo vídeo postado nos stories do Instagram, Kylie Jenner foi vista de corpo inteiro enquanto brincava com seus cachorros. Parece que a mamãe do pequeno Wolf já conseguiu recuperar seu corpo de antes da gravidez. Kylie reapareceu usando roupa de treino: um conjunto de ginástica preto e tênis.

Leia+: Kylie Jenner volta às redes sociais

O vídeo mostrar a alegria dos cachorros de Kylie ao recebê-la em casa. Aparentemente ela não os via há muito tempo, porque os bichinhos fizeram uma grande festa para ela assim que chegou.

Em determinado momento, a empresária se abaixa até o chão para pegá-los e tocá-los, mostrando que não há nenhum vestígio de seu corpo durante a gestação.

Cabe relembrar que Kylie Jenner contratou um chef de cozinha internacional, especializado em dietas pós-parto para ajudá-la a emagrecer após o nascimento de Wolf.

Reprodução/Stories/Instagram/@kyliejenner

NOITE COM AMIGAS


Kylie Jenner curtiu um tempo sozinha, sem os filhos, longe de casa. Segundo a revista USWeekly, a empresária saiu pra balada com sua amiga Anastasia Karanikolaou, seis semanas após o nascimento do filho Wolf. É a primeira vez que Kylie sai para se distrair depois de receber seu bebê dia 2 de fevereiro.

Leia+: Kylie Jenner volta às redes sociais

E o programa não poderia ser melhor: ela participou do lançamento da Sunny Vodka em Los Angeles na terça-feira, 15 de março. Karanikolaou é diretora de co-marca da bebida junto com o DJ e promoter Zack Bia.

Uma fonte disse à publicação que Jenner chegou ao lugar às 22h30 e ficou por algumas horas para apoiar sua melhor amiga em seu novo empreendimento.

Uma testemunha contou que ela ‘parecia fantástica’ e estava de ‘ótimo humor’.

A fonte acrescentou: “Ela estava muito ocupada com seus amigos, então não tirou fotos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!