Redes Sociais às 11:29

Larissa Manoela se faz de desentendida sobre treta de Jade Picon e João Guilherme

Foto: Reprodução/ Instagram @larissamanoela

E segue a “tour” envolvendo Jade Picon, João Guilherme, Neymar e até mesmo Larissa Manoela… Desde as primeiras horas de segunda-feira, 06 de setembro, eles figuram entre as fofocas dos famosos por conta de rumores de um suposto affair entre o craque do PDG e a modelo, que terminou em agosto o namoro com o filho do cantor Leonardo. E Larissa,mostrando que estava por fora das polêmicas foi pega de surpresa ao abrir a caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram.

Um fã perguntou se a atriz tinha visto os “babados” e a ruiva se fez de Alice no País das Maravilhas…

“Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”, debochou.

Larissa Manoela acabou sendo lembrada na treta. Alguns internautas resgataram o fato de que houve a suspeita de que o ator teria traído Larissa com Jade. Teria sido esse o motivo do cantor e a atriz terminarem na época.

A artista de 20 anos namorou João Guilherme por mais de um ano e o romance entre eles chegou ao fim em 2016. Com o fim do romance – iniciado nos bastidores da novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT – o cantor disse que eles ainda eram amigos e mantinham contato. João Guilherme fez uma live em seu Instagram e comentou sobre seu relacionamento com Larissa, justamente para explicar o fim a relação do casal Jolari.

Uma fã perguntou se eles eram como Brad Pitt e Angelina Jolie. Isso porque viralizou na web um vídeo onde Larissa Manoela compara a repercussão de seu término com João Guilherme à separação das estrelas de Hollywood.

“Isso não é verdade. Isso aí é um meme, mano. É um meme muito bom, inclusive eu gosto muito desse meme. É um meme que me faz rir toda vez que eu vejo. Muito obrigado por me lembrar.”

Veja +: Entenda a confusão envolvendo Jade Picon, Neymar e João Guilherme

JOÃO GUILHERME EXPÔS PRINT COM CIÚMES DE NEYMAR E JADE

Graças ao bendito “jogo que não aconteceu” entre Brasil x Argentina, no último domingo, 05 de setembro em São Paulo, Neymar teria ficado com a modelo Jade Picon durante uma festa organizada pela irmã dele, Rafaella Santos. A própria Jade postou fotos no local.

E eis que João Guilherme, com quem a modelo terminou o namoro no final de agosto, fez uma publicação nos stories, com um print de conversa no whatssap, aparentemente se dirigindo à ex. Ele cobrou o fato da pessoa – não nominada no post – ter ficado com alguém.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo”, escreveu João Guilherme.

No post, ele deixou vazar o número de telefone, supostamente de Jade. E apagou.

O “tema” logo viralizou. João chegou a sugerir que poderia virar cantor sertanejo, por causa do sofrimento causado pela notícia. Pra completar, o filho de Leonardo ainda curtiu uma postagem de um internauta citando Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência.

Veja +: Partiu de João Guilherme a iniciativa de revelar o fim do namoro com Jade Picon

JADE PICON QUER DISTÂNCA DE CONFUSÃO

O tricô em torno de um possível affair entre Neymar e Jade Picon, comentado por João Guilherme, ex da modelo, pipoca ainda como uma das principais fofocas dos famosos e na tarde deterça-feira, 07 de setembro, Jade finalmente se pronunciou nos seus Stories sobre o assunto.

A paulistana começou contando que recebeu mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado pelo filho de Leonardo e ressaltou que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas, já que seu ex, João Guilherme, compartilhou diversas conversas pessoais dos dois.

“Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês”, disse Jade Picon, inicialmente.

“Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar, continuou ela.

“A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado”, acrescentou Jade.

“Essa semana vai ser uma semana intensa de trabalho, não queria fingir que nada está acontecendo, mas é isso que eu tenho para dizer. Agora bora trabalhar”, finalizou, e escreveu ainda “a vida continua” na legenda do story.

LARISSA MANOELA ESTÁ CONHECENDO MELHOR SEU COLEGA DE CENA

Apesar de ter apenas 20 anos e de se destacar por seu trabalho como atriz, Larissa Manoela é bastante citada também por seus relacionamentos amorosos. A ruiva estava solteira desde fevereiro deste ano, quando rompeu com Leo Cidade. Ao assumir o novo amor, André Luiz Frambach, a atriz confirmou as suspeitas que já rondavam desde que eles atuaram juntos no filme “Modo Avião”, lançado em janeiro do ano passado.

Flagrados juntos na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os dois afirmam que estão se conhecendo melhor. Mas, para boa parte do público que ainda não conhece André muito bem, aí vai uma breve bio do rapaz!

Ele nasceu na cidade de Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro. Aos 24 anos, André Luiz Frambach trabalha como ator desde os 9 anos, quando estreou no teatro. Um ano depois, ele chegou à TV interpretando o falecido cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda a Minha Vida”, exibido em 2007.

No ano seguinte, ele esteve em “Queridos Amigos”, “Duas Caras” (primeira fase), “Ciranda de Pedra”, “A Favorita” e ainda participou da “Dancinha dos Famosos”.

A grande chance, entretanto, só veio em 2018: André deu vida ao Márcio, um dos principais personagens de “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Foi na trama adolescente que ele conheceu e se apaixonou por Rayssa Bratilieri, assumindo a relação em janeiro de 2019. Eles ficaram dois anos juntos e terminaram em junho deste ano.

À época do término, os dois usaram suas redes sociais para contar aos fãs sobre o fim do namoro. “Hoje estamos aqui de coração aberto para dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”.

Na TV, o trabalho ais recente de André foi como o Julinho de “Éramos Seis”. Em 2022 ele será um dos protagonistas de “Cara e Coragem”, trama que Cláudia Souto escreve para a faixa das 19h.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tratando de um câncer, Caio Ribeiro aparece careca e mantém o bom-humor

Ilha Record: Pyong é alertado e cai na real sobre sua proximidade com Antonela

Tico Santa Cruz acusa Bolsonaro de forjar atentado e detona famosos

MasterChef: Um ravióli à bolonhesa que não deu certo tirou Renato da disputa

Ilha Record: Any e Pyong terão ajuda de aliados na grande final