Redes Sociais às 17:40

Latino vira piada ao fazer paródia pró-Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Instagram @latino

O que um cantor faz de melhor é soltar a voz, certo? Nem sempre… No domingo, 05 de setembro, Latino resolveu mostrar aos seu 1,1 milhão de seguidores no Instagram a paródia que criou baseada em um de seus maiores hist, “Me Leva”. Na letra, o artista carioca reforça seu apoio total ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma manifestação que acontecerá no feriado de terça-feira, 07 de setembro.

Com uma camisa da seleção brasileira de futebol, Latino surge tocando violão e cantando sua versão da música: “Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia 7 nos espera… Independência é o que eu sempre quis! Minha camisa é amarela”, cantou.

Na legenda, ele escreveu: “A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil”.

Veja +: Latino comemora dois anos com a namorada e se declara

ENCONTRO NO PALÁCIO DO PANALTO

No final de maio deste ano, Latino esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, para se encontrar com o Presidente Jair Bolsonaro. O cantor ainda se encontrou com o deputado Fabio Faria, genro de Silvio Santos

Sobre o encontro, Latino explicou: “Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças para achar saída para o show business.”

Assim como muitos setores, o mundo do show business também tem sofrido com a pandemia. Sem shows e sem agenda de compromissos, músicos e toda sua gama de profissionais por trás do artistas estão passando por problemas financeiros.

Recentemente, em um papo com a reportagem de OFuxicoLatino fez um balanço a respeito do ano de 2020. O cantor contou do que mais sentiu falta, nesses meses de isolamento por conta da pandemia do coronavírus.

“Senti muita falta dos palcos. Da troca de energia com meu público, que sempre foi meu combustível”, disse.

O cantor revelou quais são seus desejos para este ano de 2021.

“Que nossa vida volte ao normal e que possamos ter aprendido a lição de dar valor as pequenas bênçãos da vida”, afirmou.

INTERNAUTAS NÃO PERDOARAM

Apesar de toda a boa intensão do cantor, a internet não perdoa e, no Twitter, a paródia virou uma grande piada…

LATINO FOI DETONADO POR DECLARAÇÕES SOBRE AUTISMO E VOLTOU ATRÁS

Latino, um dos maiores artistas da música brasileira, principalmente sem eu auge na década dos anos 2000, acabou sendo detonado por internautas após declaração polêmica sobre autismo ao falar de “estágios da carreira”.

Conversando com Rogério Vilela no programa “Cortes da Inteligência Ltda”, o cantor acabou fazendo uma comparação infeliz de autismo com um momento que os artistas vivem em sua carreira, e isso não agradou ao público.

“O artista tem quatro fases e eu falo isso para todo mundo. A primeira fase é a humildade, onde o cara fala com todo mundo e o mais simpático do mundo. Vem a segunda fase que é a euforia. O artista entra em euforia e quer estar em todos os lugares, ele é o cara, quer chamar a atenção, quer ter o melhor carro e todo mundo quer bajular esse cara”, começou ele.

“Depois disso, ele entra na fase do autismo. O autismo é o que muitos políticos têm que não quer ouvir ninguém. Ele se fecha no mundo dele e não quer ouvir ninguém, não ouve empresário, não ouve gravadora e ele está autista”.

Veja+: Latino diz que já perdeu R$ 30 milhões em vício: ‘Queriam me matar’

“Todos os dias nos deparamos com falas como essas, de artistas, de políticos, de gente que se apropria do termo “autismo/autista” para fazer merda. É uma luta incansável contra o capacitismo e o preconceito. Mas não vamos desistir!”

“Eu gostaria que todos fossem lá no direct da página oficial do @latino, não para ofendê-lo, nem o desrespeitar, nem para cancelá-lo. Mas para dizer a ele que ele pode usar outros termos para fazer a analogia dele. Vamos ensinar a ele o que é o autismo para que ele possa entender que fez uma colocação absurda e quem sabe ele se retrate com a comunidade, né?!”, pediu.

“Latino querido, admiro e respeito o seu trabalho. O diálogo é a base do respeito e da inclusão. Vamos dialogar sobre autismo?”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor do cólon

Cardi B já é mamãe novamente

Monica Iozzi revela que sofreu relacionamento abusivo

Morre o pianista João Carlos Assis Brasil

Corpo da ex-BBB9 Josy Oliveira será cremado após doação de órgãos