Redes Sociais às 14:14

Lauren Jauregui atiça fãs com mensagem sugestiva

Retrato de Lauren Jauregui

Reprodução/Instagram

Lauren Jauregui, ex-integrante do grupo Fifith Harmony, deu uma declaração que deixou as fãs alvoraçadas no Twitter, na última segunda-feira (21). Acontece que a cantora escreveu uma mensagem sugestiva.

“Eu só quero beijar uma garota”, apontou a artista, em inglês, sem dar maiores explicações ou apontar alguém em específico.

Nos comentários, muitos fãs aproveitaram para abrir um “correio elegante” e se candidataram para dar um beijo em Lauren.

Veja +: Pabllo Vittar participa do remix de canção da cantora Lauren Jauregui

“Ai, meu Deus! Eu sou uma garota. Lauren, por favor, [me beija] por pena!!!”, brincou um perfil. “Oh que mundo pequeno. Você querendo beijar uma garota e eu sou uma garota”, disse outra pessoa, mandando o recado. “Estou livre e solteira, então você já sabe”, avisou mais uma.

Aos 20 anos, em 2016, Lauren assumiu ser bissexual em uma carta aberta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em conversa com a revista Billboard. 

“Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho muito orgulho disso. Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que tem projetos de amor e educação e de apoio uns aos outros. Tenho orgulho de ser a neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixarem suas casas e chegarem a um mundo totalmente novo, com uma língua e cultura diferentes e mergulharem sem medo para começarem uma vida melhor para si e suas famílias”, escreveu.

Veja +: Interação de Lauren Jauregui e Anitta chama atenção

E em 2017, Jauregui surgiu em um ensaio sensual, chamado “Bare With Me”, com a modelo Lucy Vives. As fotos foram divulgadas pela fotógrafa Nicole Cartolano.

“As duas meninas confiaram em mim para fotografá-las juntas como uma ‘saída de armário’, mas elas estavam nervosas como as famílias delas iriam reagir ou a publicidade que iriam atrair”, explicou Nicole ao MTV News. “Lauren falou que [o ensaio] era uma boa lembrança de um bom momento, porque na época elas se gostavam muito, então foi uma memória ótima”, completou.

Apesar de não confirmarem, houveram suposições de que Lauren e Lucy tiveram um breve relacionamento na época.

Veja +: Lauren Jauregui faz tatuagem em homenagem ao Brasil